Péssima experiência. No pedido tinha alertando 5 dias úteis , após a compra foi me solicitado 7 dias até aí tudo bem. No 8 dia fui conversar e desde então todos os dias ficava falando sozinha aqui no chat no Elo7 pois ele nas disponibilizou outro canal de comunicação. No fim depois de 10 dias úteis ele cancelou o pedido e eu fiquei em atraso com.todos os fornecedores que tinha que enviar a arte!
-
eu sinto muito pelo ocorrido, o produto estava sendo feito, porém ocorreu um imprevisto que ocasionou a perda do meu computador, que é minha ferramenta de trabalho, foi necessário que eu realizasse o cancelamento de vários pedido, não só o seu. Peço desculpa pelo transtorno que ocasionei
-
Ana Geórgia Damasceno Barbosa
Poderia ter falado e se comunicado no meio tempo e não deixar o cliente sem resposta 3 dias e simplesmente cancelar o pedido sem nenhum explicação. Falta de profissionalismo pois imprevistos acontecem mas a comunicação é essencial.
-
sinto muito, uma boa noite