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ATENÇÃO Recessos programados: CARNAVAL: De 28/02 a 06/03 NATAL: De 20/12 a 06/01 - Antes de efetuar o pedido, verifique a disponibilidade para a data desejada. - Pedidos não confirmados num prazo de 3 dias serão cancelados. - Não enviamos amostras de convites ou qualquer outro produto ou material.. - A produção da encomenda só começa após a confirmação do pagamento. NÃO nos responsabilizaremos por atrasos provenientes dos CORREIOS. Os CORREIOS é uma empresa e deve se responsabilizar por qualquer problema proveniente de atraso nos prazos fornecidos para seus serviços. Não temos nenhum controle sobre o mesmo. Verifique conosco o prazo de entrega informado pelos correios. 1. PERSONALIZAÇÃO: Todos os produtos que puderem ser personalizados serão feitos como o cliente deseja, desde que os materiais que compõem a peça estejam disponíveis. 2. ARTES: As artes são enviadas para o cliente aprovar em até 4 dias, somente após a confirmação do pagamento. 3. PRODUÇÃO: O pedido só será produzido após ser aprovado. Caso o cliente não aprove a tempo da produção da semana, o pedido será enviado na próxima remessa. O prazo de produção está na página de cada produto e na home da loja. Pedido fora do prazo de produção deverá ser consultada a possibilidade de produção e caso seja possível, haverá um acréscimo de 30% no valor do pedido. 4. CORREIOS: O cliente deve estar atento ao escolher o frete e também comprar com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo em que precisa da encomenda, devido a atrasos na entrega por parte dos Correios. Não é possível alterar o frete após o pedido feito. Em caso de roubo, a encomenda será refeita e enviada sem custo adicional ou o valor da compra será reembolsado [o que o cliente preferir. NÃO nos responsabilizaremos por atrasos provenientes dos CORREIOS. Os CORREIOS é uma empresa e deve se responsabilizar por qualquer problema proveniente de atraso nos prazos fornecidos para seus serviços. Não temos nenhum controle sobre o mesmo. 5. TENTATIVAS DE ENTREGA: O cliente deve acompanhar o rastreamento utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue, e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para nossa loja e o comprador fica responsável por pagar o frete para reenvio via depósito bancário. - O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE E PODE SER VIA SEDEX OU PAC ( CORREIOS ), APÓS POSTADA A ENCOMENDA, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS, GREVE,FURTOS OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA ENTREGA. 6. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por qualquer erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para o produto ser reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7. . 7. CANCELAMENTO: A Dapri Mimos e festas cancela todo pedido que não for pago em 4 dias, podendo ser reativado se o cliente solicitar. 8. TROCA/DEVOLUÇÃO: Todas as encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem enviadas. O cliente deve conferir a encomenda assim que a recebe e caso receba algo diferente do que foi comprado, deverá entrar em contato em até tem 7 dias corridos após o recebimento para informar o problema encontrado e/ou enviar a compra de volta à nossa loja via PAC, com seguro no valor da encomenda. Após este período a nossa loja não se responsabiliza por qualquer erro no pedido, e não será aceita devolução e/ou reclamação. O valor do frete de devolução será pago pela nossa loja via depósito bancário em uma conta que seja de titularidade do cliente, e o valor da compra será reembolsado via Moip ou Paypal, ambos somente após a encomenda chegar de volta à Dapri Mimos e festas, e se estiver em perfeito estado e completa. 9. REEMBOLSO: Todo reembolso é feito via Moip ou Paypal [aquele que foi feito o pagamento]. Se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno entrará na próxima fatura em forma de crédito. Se foi via boleto, o cliente deverá criar uma conta no Moip para receber. 10. ATENÇAO AO DIREITO DE ARREPENDIMENTO: Trabalhamos com produtos personalizados, o cliente informa as alteraçoes que deseja bem como nome ou oq irá escrito no tema. O pedido é feito desta maneira e pode ser cancelado ou pedido estorno do valor, até o momento da impressão, uma vez impresso não há possibilidade de qualquer tipo de estorno. PARECER JURÍDICO:Quanto à aquisiçao de produtos o exercicio do direito de arrependimento e possível praticando-se em todas as ocasiões,EXCETUANDO-SE em casos que se tratar de: a)PRODUTOS PERSONALIZADOS,sob encomenda COM EXPECIFICAÇOES DADAS PELO PROPRIO COMPRADOR. b)arquivos digitais de som imagem ou texto c)tiquetes de acesso a eventos culturais d) Produtos perecíveis ou e) de objeto que seja habitualmente negociado entre fornecedor e consumidor

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução