Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA – IART Papelaria Personalizada Ao efetuar o pedido estará concordando com os termos de uso, por favor leia atentamente antes de realizar sua compra. - DÚVIDAS: Antes de efetuar sua compra, tire todas as suas dúvidas, por meio de mensagem e/ou recados através da ferramenta “Contatar vendedor”. Estou a disposição para lhe atender e sanar qualquer dúvida. - ATENDIMENTO: Meu atendimento é de segunda-feira à sexta-feira, horário comercial. Não faço atendimento por telefone ou whatsapp. É importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados no portal, através da ferramenta "Contatar vendedor". Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil. - PRAZO DE ENTREGA - ARQUIVOS DIGITAIS DO CATÁLOGO: PAINÉIS: Para arquivos do catálogo que não precisem de alteração, o prazo de envio é de no máximo 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Caso a compra seja realizado no final de semana ou feriado, o envio será feito no próximo dia útil. CONVITES: Para arquivos do catálogo, farei apenas alteração no texto (nome, data, horário e endereço), o prazo de envio do layout é de no máximo 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento e do envio das informações pelo cliente. Seu produto digital será enviado, sem custo, para seu e-mail em até 48h após a confirmação do pagamento. - PRAZO DE ENTREGA - ARQUIVOS DIGITAIS FORA DO CATÁLOGO: Para arquivos do catálogo que precisem de alteração ou para NOVAS artes a pedido do cliente, o prazo de criação do novo layout é de 5 dias úteis. Caso seja necessário fazer alguma alteração no novo layout, farei até 2 alterações sem custo. Após a segunda alteração, será cobrado uma taxa de R$ 10,00 para cada alteração solicitada. Lembrando que, a realização de alterações poderá estender o prazo de entrega do arquivo. Leia e reveja toda a arte (texto e/ou imagens) para que eu possa finalizar o trabalho o mais breve possível. Após a aprovação, o layout não poderá sofrer mais mudanças. O cliente é responsável pelo conteúdo das informações e erros podem ocorrer, após a aprovação, a arte será enviada conforme o último modelo aprovado, e não serão aceitas reclamações posteriores. Após a aprovação final, seu produto digital será enviado, sem custo, para seu e-mail em até 48h. - ARTES NÃO APROVADAS: As artes que não tiverem respostas de aprovação, pelo cliente, em até 8 dias úteis, serão enviadas por e-mail e terão o pedido finalizado. - CORES NA TELA x CORES DE IMPRESSÃO: As cores vistas na tela de seu celular, tablet ou computador, poderão sofrer variações em até 30% na hora da impressão. O formato de cor digital e o modo de cor de impressão são bem diferentes. - FORMATO DAS ARTES:; As artes digitais serão enviadas em formato JPG, com qualidade e alta definição. Não envio em outro formato, favor não insistir. - PEDIDOS URGENTES: Para pedidos urgentes, peço que entre em contato através da ferramenta "Contatar vendedor", antes de efetuar a compra, assim posso verificar a disponibilidade de prazo e data na minha agenda de trabalho. Sendo possível, continue o processo de compra. - CANCELAMENTO: Não cancelo pedido após a confirmação do pagamento. Caso tenha realizado a compra e por algum motivo queira desistir, entre em contato, através da ferramenta "Contatar vendedor", para eu ver a disponibilidade de efetuar a troca por um outro arquivo ou gerar um crédito na loja. Pedido não concretizado, ou seja, que não foi efetuado o pagamento em 48h, será AUTOMATICAMENTE CANCELADO para não gerar custos de taxas ao ELO7. Caso tenha o seu pedido cancelado, mas ainda tenha interesse em adquiri-lo, entre em contato, através da ferramenta "Contatar vendedor", para que eu possa reativar seu pedido. - RECLAMAÇÃO: Deverá ser feita em até 2 dias úteis. Ao receber o arquivo, verifique se está tudo de acordo e em conformidade com o enunciado. - USO DO ARQUIVO: Compartilhar e/ou vender o arquivo é proibido, peço seu bom senso quanto a isso. - AVALIAÇÃO DA COMPRA: Por gentileza, assim que o seu produto for recebido, avise-me na página do pedido e avalie a sua compra, o meu atendimento e se gostou do produto recebido. Esta avaliação é importante, pois ela fica registrada na página da loja, fazendo com que eu tenha mais credibilidade. A IART Papelaria Personalizada agradece sua atenção! Boas compras!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução