Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazo de produção: Todos os produtos expostos são pronta entrega. Envio e Entrega: Os nossos produtos são enviados em até dois dias úteis após a confirmação de pagamento do pedido, e serão encaminhados pelos correios via Sedex ou via PAC a critério do comprador. O prazo de entrega poderá variar de acordo com a região/ município de entrega, que será feita após a confirmação da compra pela administradora financeira. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega por culpa dos Correios. Na eventualidade de perda, roubo, dano ou extravio do produto durante o transporte pelos Correios, você será reembolsado de acordo com a política de ressarcimento dos Correios para o caso específico. O cadastramento correto do endereço de entrega é de responsabilidade exclusiva do comprador, sendo que não nos responsabilizamos por extravio de mercadorias enviadas para endereços cadastrados com equívoco pelo comprador. Se houver necessidade de reenvio da mercadoria, o pagamento do frete será de responsabilidade exclusiva do comprador. Troca de produto por desistência: Caso você desista de sua compra, a prévia comunicação deverá ser feita através do contato com o vendedor no site Elo7 em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos correios. Você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição no valor total do produto ou trocar por outro produto ofertado na loja, se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o pagamento da diferença fica a cargo do cliente. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, e sem indícios de uso. A restituição do valor do produto será realizada de acordo com as regras do meio de pagamento escolhido. Lembrando que as despesas de correio referente a devolução e reenvio de mercadoria serão por conta do comprador. Troca de produto por defeito de fabricação: É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. O vendedor não se responsabiliza por danos causados pelos correios. O prazo para solicitar a troca do produto ou restituição do valor pago é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Na ausência do mesmo produto em estoque, o comprador será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes na loja, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o pagamento da diferença fica a cargo do comprador. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original. Não nos responsabilizamos danos provenientes de má utilização ou má conservação dos produtos. Quando aplicável, restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Se o pagamento foi feito via boleto bancário, o comprador deverá criar uma conta no Moip (com o mesmo email que consta na transação) para receber o valor reembolsado e posteriormente sacá-lo. No caso de pagamento feito via cartão de crédito, o reembolso será creditado na fatura próxima ou subsequente do comprador. Formas de pagamento: Os pedidos podem ser pagos via cartão de crédito, Visa, MasterCard, Diners, American Express e Hipercard. e boleto bancário (via Moip). Pedidos não concretizados pelo cliente serão cancelados em 72 horas.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução