Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Atendimento Horários: 2a. a 6a. 9:00 - 17:00 hrs. Sábados, domingos e feriados - serão respondidos no 1o. dia útil seguinte. Política de entrega Os prazos de entrega podem variar conforme a forma de entrega escolhida no ato da compra. A Huxi tem prazo médio de cinco dias úteis para produção por serem produtos feitos sob encomenda, variando para maior, dependendo da quantidade do pedido. O envio dos produtos comprados deve respeitar o prazo de cinco dias úteis na média, após a confirmação do pagamento acrescidos do prazo da empresa responsável pelo frete. Como o frete é terceirizado pela empresa Correios e de motoboy para a cidade de São Paulo, este prazo será de responsabilidade das mesmas. Verifique seu CEP no site dos correios para saber se seu local de entrega não esta sujeito a prazos diferentes ou em áreas de risco. Fique atento as greves do Correios, ou situações não controláveis na sua cidade ou estado, isso pode atrasar a entrega. IMPORTANTE: O pedido somente será enviado após a confirmação de crédito. Caso a mercadoria volte por causa de erro no endereço cadastrado na loja ou impossibilidade da transportadora efetuar a entrega, a Loja Virtual Huxi cobrará um novo valor de frete. Caso o cliente queira cancelar o pedido, os custos financeiros serão cobrados. Política de trocas e devoluções A Loja Virtual Huxi oferece aos seus clientes produtos de qualidade, fabricados com as melhores matérias-primas e do sistema produtivo, em respeito por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções. Considerações Gerais As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Huxi. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia e os custos do reenvio serão de responsabilidade do cliente. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Empresa em até 72h. Devolução por Arrependimento/Desistência Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da via-cliente do pedido e todos os seus acessórios com frete pago pelo cliente. Produto com defeito A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Empresa em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com a nossa Empresa para ser verificada a natureza do defeito. Produtos devolvidos deverão estar em estado original, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia da Huxi acompanhados do pedido via-cliente, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente, o frete será cobrado do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução