Políticas da loja
*COMO COMPRAR:
1.Selecione o produto desejado
2. Clique em "Comprar este produto"
3. Na tela seguinte, digite o seu CEP
4.Para concluir a compra, siga as instruções na tela.
Os pedidos ficam ativos por 2 dia aguardando tiragem de dúvidas e movimentação de pagamento, caso não haja nenhuma movimentação é excluído do sistema.
5.Para desistir, exclua do carrinho o produto selecionado.
*FORMA DE PAGAMENTO:
Será disponibilizado na loja no ato do pagamento;
Utilizamos o sistema MOIP, que aceita todos os cartões de crédito e boleto bancário.
Não temos acesso á nenhuma informações bancárias e de crédito dos nossos clientes
Pedidos com mais de 3 dias sem confirmação do pagamento serão automaticamente cancelados.Tendo assim que fazer um novo pedido.
*RESERVA E DESISTÊNCIA:
Caso haja desistência do seu pedido, pedimos a gentileza de cancelar o pedido, para que o produto volte a ficar disponível para compra;
*DADOS CADASTRAIS:
As informações pessoais, como nome, telefone, endereço e número de documento são usadas exclusivamente para processar o pedido e realizar a entrega.
Não divulgamos e-mails ou dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega e cobrança.
*ENVIO DOS PRODUTOS:
Os produtos só serão enviados após o recebimento da confirmação do pagamento.
O envio será feito no prazo de 07 dias úteis para peças em pronta entrega a partir da confirmação de pagamento. Peças em não pronta entrega, após a confirmação do pagamento, o envio será feito no prazo de 15 úteis.
Nossos produtos são embalados. Como não trabalhamos com materiais frágeis ou perecíveis o risco de danos é mínimo.
Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados com erros ou incompletos.Caso o cadastro do cliente estiver com dados errados,o reenvio será por conta do comprador.
*FRETE:
O frete é por conta do cliente e não está incluso no preço dos produtos.
O valor do Frete é calculado automaticamente pelos Correios, na dúvida simule uma compra.
1.Clique em "Comprar este produto",
2.Na tela seguinte, digite o seu CEP.
Os produtos que tem à pronta-entrega postaremos em até 03 dias úteis após a aprovação do pedido e será acrescido dos dias úteis necessários para viagem a depender do tipo de frete contratado, exemplo : PAC , Sedex e Sedex 10 .
3. Na região de Fortaleza,o frete grátis,é só entrar em contato conosco.
*CORREIOS E TRANSPORTADORAS:
são empresas contratados pelo cliente, que utilizamos para o envio de mercadorias. Não temos nenhuma autonomia nessas empresas. Ao comprador após o envio da mercadoria será encaminhado o código para que possa ser rastreada e será feito o acompanhamento da entrega no site da empresa contratada. Lembre-se ambas trabalham em dias úteis.
*IMPORTANTE:
As entregas são realizadas sempre em horário comercial. Por isso, é necessário que esteja alguém no endereço para recebê-la, pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estes estejam previamente autorizados pelo comprador a receber a mercadoria.
Em caso de Greve, todas as encomendas terão prazo de entrega alterado.
*FAZEMOS SEGURO DE TODA MERCADORIA ENVIADA:
Se acontecer do pedido ser extraviado ou roubado, devolveremos o seu dinheiro ou faremos uma NOVA ENCOMENDA, porém com um NOVO PRAZO DE ENVIO E ENTREGA.
*ATENDIMENTO:
Os pedidos de cálculo de frete, as mensagens, e-mails, comentários e confirmação de pagamento do pedido serão respondidos em um prazo de 24hs, aproximadamente.
*AVALIAÇÃO:
Após receber seu pedido, entre em contato conosco finalizando sua compra e deixando sua avaliação. O seu grau de satisfação é importante para nós melhorarmos nossos serviços e também para quem compra sentir-se mais seguro.
****Elo7 é um site seguro e possui Certificação Digital****
*Em caso de dúvidas ou mais informações sobre as Políticas da Loja, entre em contato com a gente pelo:
1.Botões: "Contatar vendedor" na página principal ou na página do produto.
Será um prazer atendê-lá!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Home Decor by
SobrePolíticas da loja
*COMO COMPRAR: 1.Selecione o produto desejado 2. Clique em "Comprar este produto" 3. Na tela seguinte, digite o seu CEP 4.Para concluir a compra, siga as instruções na tela. Os pedidos ficam ativos por 2 dia aguardando tiragem de dúvidas e movimentação de pagamento, caso não haja nenhuma movimentação é excluído do sistema. 5.Para desistir, exclua do carrinho o produto selecionado. *FORMA DE PAGAMENTO: Será disponibilizado na loja no ato do pagamento; Utilizamos o sistema MOIP, que aceita todos os cartões de crédito e boleto bancário. Não temos acesso á nenhuma informações bancárias e de crédito dos nossos clientes Pedidos com mais de 3 dias sem confirmação do pagamento serão automaticamente cancelados.Tendo assim que fazer um novo pedido. *RESERVA E DESISTÊNCIA: Caso haja desistência do seu pedido, pedimos a gentileza de cancelar o pedido, para que o produto volte a ficar disponível para compra; *DADOS CADASTRAIS: As informações pessoais, como nome, telefone, endereço e número de documento são usadas exclusivamente para processar o pedido e realizar a entrega. Não divulgamos e-mails ou dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega e cobrança. *ENVIO DOS PRODUTOS: Os produtos só serão enviados após o recebimento da confirmação do pagamento. O envio será feito no prazo de 07 dias úteis para peças em pronta entrega a partir da confirmação de pagamento. Peças em não pronta entrega, após a confirmação do pagamento, o envio será feito no prazo de 15 úteis. Nossos produtos são embalados. Como não trabalhamos com materiais frágeis ou perecíveis o risco de danos é mínimo. Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados com erros ou incompletos.Caso o cadastro do cliente estiver com dados errados,o reenvio será por conta do comprador. *FRETE: O frete é por conta do cliente e não está incluso no preço dos produtos. O valor do Frete é calculado automaticamente pelos Correios, na dúvida simule uma compra. 1.Clique em "Comprar este produto", 2.Na tela seguinte, digite o seu CEP. Os produtos que tem à pronta-entrega postaremos em até 03 dias úteis após a aprovação do pedido e será acrescido dos dias úteis necessários para viagem a depender do tipo de frete contratado, exemplo : PAC , Sedex e Sedex 10 . 3. Na região de Fortaleza,o frete grátis,é só entrar em contato conosco. *CORREIOS E TRANSPORTADORAS: são empresas contratados pelo cliente, que utilizamos para o envio de mercadorias. Não temos nenhuma autonomia nessas empresas. Ao comprador após o envio da mercadoria será encaminhado o código para que possa ser rastreada e será feito o acompanhamento da entrega no site da empresa contratada. Lembre-se ambas trabalham em dias úteis. *IMPORTANTE: As entregas são realizadas sempre em horário comercial. Por isso, é necessário que esteja alguém no endereço para recebê-la, pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estes estejam previamente autorizados pelo comprador a receber a mercadoria. Em caso de Greve, todas as encomendas terão prazo de entrega alterado. *FAZEMOS SEGURO DE TODA MERCADORIA ENVIADA: Se acontecer do pedido ser extraviado ou roubado, devolveremos o seu dinheiro ou faremos uma NOVA ENCOMENDA, porém com um NOVO PRAZO DE ENVIO E ENTREGA. *ATENDIMENTO: Os pedidos de cálculo de frete, as mensagens, e-mails, comentários e confirmação de pagamento do pedido serão respondidos em um prazo de 24hs, aproximadamente. *AVALIAÇÃO: Após receber seu pedido, entre em contato conosco finalizando sua compra e deixando sua avaliação. O seu grau de satisfação é importante para nós melhorarmos nossos serviços e também para quem compra sentir-se mais seguro. ****Elo7 é um site seguro e possui Certificação Digital**** *Em caso de dúvidas ou mais informações sobre as Políticas da Loja, entre em contato com a gente pelo: 1.Botões: "Contatar vendedor" na página principal ou na página do produto. Será um prazer atendê-lá!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução