Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de Troca e Devoluções Nossos produtos são produzidos a mão e de forma totalmente artesanal, tudo é feito com muito amor e pensado nas necessidades de cada cliente. Porém sabemos que pode haver algum problema, para isso asseguramos os nossos clientes com a nossa política de troca. Havendo a necessidade de troca de algum produto, siga as instruções: Para desistência da compra, exceto personalizado Em caso de desistência de uma compra, você poderá entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Você deve informar o seu e-mail, número do pedido e o motivo da desistência. O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal. Caso o pedido já tenha sido enviado ao cliente, o mesmo arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria. O prazo de reembolso ao cliente é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria. Entrega danificada ou violada Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. Em caso de reembolso, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento dos produtos pela loja. Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega será o mesmo informado no pedido anterior, contados a partir do aceite da reclamação pela loja. Se, ainda assim, você não receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 72h. Para troca de produto É essencial que você verifique no ato do recebimento da encomenda, se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido. Caso contrário você não poderá solicitar a troca. O prazo limite para solicitar a troca do produto é de 07 (sete) dias a contar da data de envio. O frete será pago pela empresa ou pelo cliente, dependendo da situação de troca. Assim que a mercadoria retornar à loja, você será contatado através de e-mail, a fim de informarmos os novos prazos de entrega ou de reembolso. Desistência e troca de produtos não defeituosos ou avariados Produtos personalizados são feitos com todo amor e carinho com as suas especificações e, portanto, não podem ser trocados e/ou devolvidos a não ser que nós tenhamos cometido algum erro na personalização ou que o produto contenha algum defeito de fabricação ou avaria. Obs.: Os tons dos tecidos podem sofrer variação devido as cores presentes no monitor ou celular visualizado pelo cliente, sendo assim, não são caracterizados como defeitos. Para qualquer dúvida que não seja esclarecida aqui, por favor não hesite e nos envie e-mail para: [email protected]

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução