Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1) PRAZO DE ENTREGA, ENVIO E RASTREAMENTO a) Enviamos para todo o Brasil com entrega feita pelos Correios através de PAC ou SEDEX b) O cliente será informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento para acompanhar a entrega c) Não nos responsabilizamos por endereços errados, com falta de informação. Se o produto retornar por algum desses motivos, será cobrado outro frete. Por motivo de segurança, após a compra não é possível nenhuma alteração de endereço por nossa conta d) Os Correios realizam até 2 tentativas de entrega. Após a 2ª tentativa, a encomenda ficará disponível por 7 dias na unidade dos Correios próxima ao endereço do destinatário; Caso a encomenda retorne a nós após este prazo, um novo frete será cobrado e) Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega pelos Correios causados por greves, problemas internos e externos dos Correios, dentre outros f) Não haverá reembolso caso houver ATRASO na entrega por parte dos Correios. Lembrando, que sua postagem segue pela empresa dos Correios, portanto corre por responsabilidade da mesma, e não temos como intervir na entrega após a postagem g) Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo! Você poderá optar pela devolução do valor integral do pedido ou pelo reenvio por novos produtos, sem custos adicionais. A devolução do valor integral ou da reposição por novos produtos será efetuada somente após nós recebermos o reembolso dos Correios, processo que poderá demorar até 90 dias 2) ENVIO DO PEDIDO À LOJA E PAGAMENTO a) Para pedidos menores que a quantidade mínima indicada no anúncio, haverá um acréscimo de 30% sobre o valor do pedido b) Pedidos enviados e não confirmados (ausência da confirmação de pagamento) em até 3 dias, serão cancelados, havendo a possibilidade de reativação, se assim o cliente desejar c) As formas de pagamento aceitas são: Boleto, Cartão de crédito com parcelamento em até 12x com juros d) Caso queira efetuar o pgto. por transferência bancária*, pedimos, por gentileza, que nos procure no nosso site ou nas nossas redes sociais, só pesquisar por Hikari's Origami * Para pgto. por transferência bancária, há desconto! 3) PRAZO DE CONFECÇÃO a) O prazo de confecção será contado a partir da confirmação de pgto. Consulte o prazo mínimo para confecção da peça, nas descrições de cada anúncio b) O prazo de confecção REAL, será informado no momento do 1º contato e/ou envio do pedido, pois tal prazo irá variar conforme a quantidade. de peças e disponibilidade de atendimento, no momento do contato/envio do pedido c) Caso haja urgência no seu pedido (prazo de confecção reduzido/menor que o informado), taxas adicionais serão cobradas: I - Pedidos de urgência (prazo para confecção menor que o informado) terão acréscimo de 15% ao valor total do pedido II - Pedidos de extrema urgência (prazo de confecção menor que 7 dias úteis) terão acréscimo de 35% ao valor total do pedido 4) CONFECÇÃO a) Após o cliente confirmar os detalhes necessários para a confecção, e dado o início a mesma, caso queira trocar alguma cor/detalhe, será cobrado o valor dos materiais já utilizados até o momento + o valor do tempo trabalhado b) Nossos produtos são 100% artesanais, feitos à mão, peça por peça, com muito carinho, exclusivos para cada cliente :) Assim, poderá sofrer leves variações de tamanho, mas que não comprometerão a qualidade das peças 5) CANCELAMENTO DO PEDIDO a) O cliente poderá cancelar o pedido em até 24h a partir da confirmação de pgto., neste caso, será reembolsado 100% do valor total do pedido + valor do frete b) Caso queira cancelar o pedido após o período de 24h da confirmação de pgto., será reembolsado 10% do valor total do pedido + valor do frete c) No caso de pedidos de urgência ou extrema urgência, não haverá prazo para cancelamento e não haverá reembolso do valor do pedido. Sendo reembolsado apenas o valor do frete 6) TROCAS E DEVOLUÇÕES a) Não efetuamos troca de produtos nem aceitaremos devolução, por motivo de insatisfação com o produto, uma vez que são peças feitas sob encomenda e totalmente personalizadas. Nestes casos, não haverá reembolso b) A troca e devolução será feita apenas nos casos de defeito e/ou avaria (quebradas, rasgadas ou danificadas), nestes casos, o cliente deverá comprovar por meio de fotos/vídeos, as peças que estejam com defeito/avaria e terá o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar a troca Analisaremos a situação e efetuaremos a troca, ou então se preferir, reembolsaremos o valor das peças danificadas * Uma vez realizada a compra em nossa loja, com pagamento contabilizado, o cliente está plenamente de acordo com essas condições de prestação de serviços e de confecção de produtos conforme todos os itens mencionados acima Att, Hikari's Origami

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução