Políticas da loja
Seja bem vinda!
Seu produto é produzido com muito amor e capricho!
Leia ATENTAMENTE a nossa política. Ao efetuar uma compra, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos.
*Os produtos são produzidos sob encomenda. Possuem data de fabricação à iniciar após a confirmação do pagamento.
* São produzidos em papel de alta gramatura e impressas em qualidade alta, utilizamos também papéis especiais;
* O produto pode apresentar diferença de tonalidade devido configurações do monitor.
* Os produtos são enviados conforme foto, não fazemos alteração na arte e modelo.
* Dos temas existentes na loja, não envio para aprovação da arte após a compra. É alterado apenas nome da criança e idade.
* Você deve enviar nome e idade da criança através do chat.
* Deve informar a medida do bolo, altura e largura, para que seja feito o topo de bolo proporcional.
* Se você desejar um tema que ainda não tem cadastrado aqui na loja, você pode enviar mensagem através do chat fazendo a sua solicitação. Você pode realizar até duas alterações se necessário. O envio da da arte para aprovação é feito via chat.
* O prazo para envio é o mesmo do anúncio.
* Se você escolher um tema que ainda não é cadastrado para topos de bolo, o prazo é de 7 dias úteis para você receber a arte para aprovação e após aprovada, segue prazo do anúncio.
* O seu pedido é reservado apenas com pagamento de 100% do valor da sua encomenda.
*Após realizar o pedido de compra, o mesmo ficará disponível por 5 dias para pagamento, após este prazo se não efetuar o pagamento, é cancelado.
* A responsabilidade pelo endereço informado é totalmente do cliente. Por gentileza verifique se o mesmo está correto e completo antes de fazer seu pedido. É importante que acompanhe o seu pedido pelo código de rastreio recebido.
Caso o mesmo retorne por erro no endereço, é responsabilidade do cliente realizar o pagamento de novo frete. Não fazemos devolução do valor pago pelo produto.
*Após o correio fazer 3 tentativas de entrega, o cliente se compromete em efetuar a retirada do seu pedido na agência informada, antes que o mesmo retorne ao remetente.
* Os produtos são enviados colados e pré-montados, para que não ocorra risco de amassar no transporte.
Qualquer dúvida entre em contato conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Hemelly Personalizados
SobrePolíticas da loja
Seja bem vinda! Seu produto é produzido com muito amor e capricho! Leia ATENTAMENTE a nossa política. Ao efetuar uma compra, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos. *Os produtos são produzidos sob encomenda. Possuem data de fabricação à iniciar após a confirmação do pagamento. * São produzidos em papel de alta gramatura e impressas em qualidade alta, utilizamos também papéis especiais; * O produto pode apresentar diferença de tonalidade devido configurações do monitor. * Os produtos são enviados conforme foto, não fazemos alteração na arte e modelo. * Dos temas existentes na loja, não envio para aprovação da arte após a compra. É alterado apenas nome da criança e idade. * Você deve enviar nome e idade da criança através do chat. * Deve informar a medida do bolo, altura e largura, para que seja feito o topo de bolo proporcional. * Se você desejar um tema que ainda não tem cadastrado aqui na loja, você pode enviar mensagem através do chat fazendo a sua solicitação. Você pode realizar até duas alterações se necessário. O envio da da arte para aprovação é feito via chat. * O prazo para envio é o mesmo do anúncio. * Se você escolher um tema que ainda não é cadastrado para topos de bolo, o prazo é de 7 dias úteis para você receber a arte para aprovação e após aprovada, segue prazo do anúncio. * O seu pedido é reservado apenas com pagamento de 100% do valor da sua encomenda. *Após realizar o pedido de compra, o mesmo ficará disponível por 5 dias para pagamento, após este prazo se não efetuar o pagamento, é cancelado. * A responsabilidade pelo endereço informado é totalmente do cliente. Por gentileza verifique se o mesmo está correto e completo antes de fazer seu pedido. É importante que acompanhe o seu pedido pelo código de rastreio recebido. Caso o mesmo retorne por erro no endereço, é responsabilidade do cliente realizar o pagamento de novo frete. Não fazemos devolução do valor pago pelo produto. *Após o correio fazer 3 tentativas de entrega, o cliente se compromete em efetuar a retirada do seu pedido na agência informada, antes que o mesmo retorne ao remetente. * Os produtos são enviados colados e pré-montados, para que não ocorra risco de amassar no transporte. Qualquer dúvida entre em contato conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução