Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política para Personalizados, sob encomenda. Arrependimento ou desistência da compra depois de receber a mercadoria Os produtos personalizados, confeccionados sob medida, não é previsto o arrependimento e a devolução de valores/produtos seja qual o motivo, pela cor, modelo, tamanho, combinação ou mudou de ideia. Se o produto apresenta um ou mais detalhes personalizados, ele é exclusivo. Os itens caracterizados como personalizados não são revendidos, a produção é feita seguindo exclusivamente as preferências definidas por cada compradora e as informações específicas repassadas à loja. Personalização Consideramos os critérios de personalização a confecção de um produto feita sob medida tais como: -A Diminuição ou Acréscimo de Tamanho, seja na altura, comprimento ou largura que modifique o padrão comercial, a referência de C x A x L utilizada está inserida no descritivo de cada produto. -Adaptações entre Modelos, combinações de modelos diferentes para compor uma ou mais peças resultando em um exemplar fora do produto original exposto na loja. -Alterações de Modelo, ajustar ou mudar o modelo na quantidade, características (forma, tipo, materiais, tecido, na escolha da estampa ou na combinação deles) e composição, na reprodução total ou parcial de um exemplar oriundo de outra fonte, na criação exclusiva ou qualquer outro detalhe fora do padrão comercial. Personalizar torna seu produto único! Correção Produto com erro, itens faltantes, medida maior ou menor. A loja instrui e solicita informações ao comprador para poder produzir sob medida e personalizado. O comprador é responsável pelo envio das informações, erradas, pela falta de detalhes ou clareza. A loja fará a correção ou ajuste no produto sem cobrança, mas se houver custo para corrigir, o comprador arcará com as despesas de: envio, material e reenvio. A modalidade utilizada pela loja para o reenvio é o Pagamento na Entrega, a encomenda é paga e retirada na agência dos Correios mais próxima do destinatário. Troca A situação prevista para os produtos personalizados: Produto com defeito de fabricação. Analisamos e testamos cada produto para evitar o envio com defeito de fabricação. Caso o comprador tenha recebido um produto possua alguma alteração que prejudique o funcionamento ou que não apresente perfeitas condições para o uso, entre em contato com o nosso atendimento em até 7 (sete) dias corridos e solicite a troca do produto. Qualquer produto que não atender as condições de conservação/uso/envio exigidas ou que seja comprovada a inexistência de defeito não serão aceitos. A troca será efetivada após a análise dos produtos, serão recusados os produtos que apresentarem: -Ausência de defeito -Indícios de mau uso do produto -Estrago acidental -Desgaste por consequência do uso -Envio do produto na embalagem/etiquetas originais, encaminhado para o mesmo endereço da etiqueta. -Na compra de um kit a troca será do conjunto completo. -Não aceite o produto se caixa foi avariada no transporte. *Caso o produto apresente um ou mais itens da lista ou que ainda impossibilite a sua revenda o Atelier Criativo fica isento de suas responsabilidades de permanecer com a mercadoria e prosseguir com a troca. O produto será reencaminhado ao comprador e a solicitação de troca será automaticamente encerrada. Cancelamento da compra Ao optar pelo cancelamento do pedido, o comprador deverá contatar o atendimento imediatamente para que não seja iniciada a produção. O prazo para desistência são 7 (sete) dias, os valores pagos serão devolvidos ao comprador após a comunicação com vendedor. *Caso a loja já tenha efetuado a compra dos materiais, o comprador irá assumir os custos somente dos materiais e os demais valores serão revertidos ao comprador. -O tempo estimado para o estorno pode variar de acordo com a operadora. -Para pagamento efetivado a restituição será realizada via transferência bancária. Devolução Respeitadas as condições de conservação/uso/envio o comprador poderá optar como será feita a restituição. Importante ressaltar que se a embalagem foi danificada no ato do desembrulho, os custos da nova embalagem para o reenvio são por conta do comprador em qualquer das situações. Constatado defeito de fabricação: -Reparo do produto. A mercadoria será consertada no prazo de até 30 dias. Caso não seja possível ser reparada pela escassez de material (estampa, cor, aviamentos utilizados), a loja informará ao comprador que deverá escolher pela substituição do produto ou receber a restituição de valores (produto e frete do reenvio). -Substituição do produto. A mercadoria é trocada por outra da mesma espécie, ou pelo produto correto para o caso de desacordo. O produto será substituído de acordo com as estampas e cores disponíveis na loja. Não serão cobrados os valores do frete. Restituição do valor do produto e frete do reenvio será feita via cartão (o tempo estimado pode variar de acordo com a operadora) ou por transferência em conta.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução