Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

***Por favor, apenas efetue a compra SE CONCORDAR com as Políticas da Loja!*** - Aguardamos a confirmação do pagamento para iniciar a produção da sua encomenda. - Se depois de 5 dias você não confirmar o seu pagamento, ele será cancelado automaticamente. - Todos os nossos produtos são personalizados e feitos sob encomenda, portanto seu prazo de produção varia. Verifique na descrição do produto que deseja adquirir o seu prazo de confecção. A Grudes não autoriza a reprodução, venda ou revenda de nenhum de seus produtos virtuais ou físicos, sem prévia autorização! A entrega do produto pode ser feita pelos Correios ou Transportadora comprados pelo Elo7 (com ou sem desconto) ou mediante retirada no local de produção. Qualquer outro meio de entrega deverá ser previamente combinado e analisado pelo vendedor. - Ao prazo de produção da peça é necessário acrescentar o prazo de entregas dos Correios ou transportadora, quando for o caso. - ***************NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER EVENTUAL ATRASO DOS CORREIOS/TRANSPORTADORA NA ENTREGA, DESDE QUE O PRODUTO TENHA SIDO POSTADO POR NÓS DENTRO DO PRAZO COMBINADO. PORTANTO, A EMPRESA SE ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE POR ATRASOS NA ENTREGA DEVIDO A EVENTOS CLIMÁTICOS, FERIADOS MUNICIPAIS OU QUALQUER OUTRA NATUREZA QUE POSSA OCORRER COM OS CORREIOS OU TRANSPORTADORA. LEMBRE-SE UM PRODUTO PERSONALIZADO NÃO PODE SER REVENDIDO, POR ISSO, SEJA CONSCIENTE E COMPRE COM ANTECEDÊNCIA, PARA NÃO PREJUDICAR O PEQUENO PRODUTOR E O MEIO AMBIENTE COM POSSÍVEIS DESCARTES DE MATÉRIA PRIMA. Você deve conferir todos os seus dados antes de efetuar a compra, pois, caso o seu cadastro esteja com os dados errados, o reenvio deverá ser pago por você (valor do frete sem o desconto). - Assim que a mercadoria for postada nos Correios, você receberá um código para rastreio do seu produto. - Trocas só serão feitas se o produto apresentar algum defeito de fabricação. Qualquer problema ocasionado durante o transporte da mercadoria, isto é, depois de ser postada nos Correios, não são de nossa responsabilidade. Para ressarcimento, o cliente deverá consultar os Correios. - Em caso de devolução dos correios por motivo de ausência de destinatário ou qualquer outro motivo que não tenha sido causado por falha da empresa, um novo frete será de responsabilidade do comprador. Esse novo frete não estará coberto pelo desconto oferecido pelo Elo7, devendo então o comprador pagar o valor íntegro cobrado pelos correios. - Em caso de trocas, o frete é por conta do comprador. - Como nossos produtos são personalizados, não aceitamos devoluções. - Reservamo-nos o direito de fazer alterações gramaticais, de espaçamento, ou de outra natureza que comprometa a qualidade do produto a ser enviado. - A fim de garantir a qualidade do produto, podemos enviá-lo na condição de pré montagem em alguns casos. E solicitamos ao cliente a finalização. - Todas as nossas artes, exceto as que são vendidas em sua forma digital, são de nossa propriedade intelectual e não podem ser reeditadas, reproduzidas ou vendidas.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução