Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

TERMOS DE SERVIÇO 1. Direitos do Cliente 1.1. Ser atendido única e exclusivamente através da plataforma do Elo7. 1.2. Receber as artes por e-mail, de acordo com as informações combinadas previamente e em no máximo 2 dias úteis. 1.3. Em caso de algum erro no layout da parte do Arte Vip, ter a arte corrigida e reenviada gratuitamente. 1. 4 Nos projetos que forem criados individualmente para o cliente com base no briefing de criação, ele tem direito a 1 pedido gratuito de revisão (com alterações pontuais como troca de estilo de fonte, nome ou cor), desde que ele não fuja da ideia inicial do projeto. 2. Responsabilidades do Cliente 2.1. Em caso de artes que necessitem de informações pessoais, fotos, troca de cores ou adição de logotipo, fornecer com atenção todas as informações necessárias para edição das mesmas. 2.2. Dar o retorno sobre a aprovação e finalizar o pedido no Elo7 em no máximo 3 dias corridos, caso contrário ele será finalizado automaticamente pelo Arte Vip. 2.3. Fazer o download das artes enviadas por e-mail e guarda-las em segurança. 3. Isenção de responsabilidade do Arte Vip 3.1 Perda de artes por parte do cliente após o envio das mesmas por e-mail. 3.2 Plágio de terceiros sobre as artes do cliente. 3.3 Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente, depois do material ter sido finalizado e enviado para aprovação. 3.4 Falta de retorno do cliente por mais de 3 dias corridos. 4. Direitos do Arte Vip 4.1. Usar bancos de imagens e vetores Premium para execução das artes digitais. 4.2. Em caso de pedido de revisão solicitado a mais ou que fuja do que foi combinado inicialmente com o cliente, cobrar uma taxa de R$ 25,00 por cada rodada de alterações. 4.3 Em caso de pedido de revisão a mais, decorrente de informação textual passada errada pelo cliente, cobrar uma taxa de R$ 15,00 4.4.Divulgar os projetos desenvolvidos em nosso portfólio, para captação de novos clientes. 4.5. Somente enviar as artes e arquivos finalizados quando o pagamento for confirmado no sistema. 4.6. Em caso de falta de retorno do cliente, finalizar o pedido e excluir o layout do sistema. 4.7. Após o envio dos arquivos para o cliente, excluir os mesmos do computador. 4.8. Em caso de desistência ou cancelamento do pedido após a arte ter sido enviada para aprovação ou pelo e-mail, não realizar reembolso. Em caso de dúvidas, pode entrar em contato comigo pelo chat do Elo7 que te responderei em até 24h.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução