Políticas da loja
Todo o nosso atendimento é feito via internet: e-mail, mensagem e se necessário whatsapp. O primeiro contato deve ser via mensagem, ferramenta oferecida pela Elo7.
*PERSONALIZAÇÃO DE LAYOUTS E ALTERAÇÕES
O cliente é responsável pela correção do texto. A Gostei, vou levar! fará quantas provas digitais forem necessárias para a correção do texto.
Após a aprovação do layout e das informações do pedido, a empresa fica isenta de qualquer erro que por ventura tenha sido aprovado e se reserva o direito de cobrança da nova produção do material.
Qualquer alteração deve ser feita por e-mail. Prazo para confecção do layout: 7 dias úteis após o cliente fornecer todas as informações para a elaboração do convite. Prazo máximo para alteração depois de aprovado: 1 dias útil. A Gostei, vou levar! não responderá pelo conteúdo dos arquivos e informações enviadas pelo cliente.
PERSONALIZAÇÃO DOS CONVITES:
01) Ao realizar o seu pedido, nos informe as cores e características desejadas.
02) Você pode alterar o texto e as cores, sem adição de valor. Qualquer outra modificação adicional, poderá sofrer alteração no preço do convite.
03) Serão enviados provas virtuais ao cliente para escolha do melhor modelo e ao final será confeccionada 1 peça impressa, que será fotografada e enviada para a aprovação final do cliente. O prazo para a personalização é 7 dias.
*ATENÇÃO: AS CORES DOS PRODUTOS FÍSICOS PODEM SER DIFERENCIADAS DAS CORES MOSTRADAS EM SEU COMPUTADOR DEVIDO AS CONFIGURAÇÕES DE VÍDEO DO MONITOR!
>>>>>> CRIAÇÃO DE NOVA ARTE, haverá acréscimo de R$ 20,00 (esse processo é necessário pesquisa, ajustes e tempo para desenvolvimento, por isso é cobrado esse valor. As artes só são desenvolvidas depois do pagamento efetuado).
*PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
O prazo de produção e envio são informados em todos os anúncios, podendo haver variação entre um produto ou outro. Sempre buscamos respeitar estes prazos e fazer a postagem dos pedidos antes do prazo final. O prazo de produção começa a contar a partir do momento em que é confirmado o pagamento.
A entrega será efetuada pelos Correios, em dias úteis e no horário comercial, conforme a solicitação do cliente e poderá ser efetuada para a pessoa que estiver no endereço indicado, não necessitando ser o próprio cliente.
O prazo de entrega não está incluso no prazo de produção.
O Frete anunciado é calculado manualmente, para que assim encontraremos melhor opção de envio|frete. A forma de envio são de responsabilidade do cliente. O frete poderá ser pago como SEDEX ou PAC como o cliente desejar.
*TROCAS E DEVOLUÇÕES
Produtos tem garantia de qualidade e serão trocados se chegarem com defeito.
*PRAZO DE CANCELAMENTO
Nossa loja NÃO possui prazo de cancelamento de pedidos quando se refere a produtos anunciados, POIS TRABALHAMOS COM PERSONALIZAÇÃO. Ou seja, os produtos só são produzidos com a aprovação final do layout enviado ao cliente.
*MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS
Nossa loja trabalha com meio de pagamento Moip o que lhe dará mais segurança na compra. Aceita-se além de cartões de crédito e débito, boleto e transferência bancária.
*PRAZOS DE RESPOSTAS
Ninguém gosta de esperar não é mesmo?
Nem nós, e por isso buscamos responder rapidamente todas as suas dúvidas.
*PERGUNTAS FREQUENTES
_Posso fazer alguma alteração no produto?
Sim, nossa loja é aberta a fazer alterações em praticamente todos os seus produtos anunciados. Então entre em contato e nos envie sua ideia.
_Como faço para ter FRETE GRÁTIS?
Alguns produtos como os adesivos possuem frete gratuito, os demais produtos podem vir a ter o envio gratuito se forem em maiores quantidades (acima de 250).
_Consigo um desconto? Sim, nos envie uma pergunta e podemos lhe dar melhores condições de compra.
Gostei, vou levar! Design de convites
24.030.179/0001-98
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gostei, vou levar!
SobrePolíticas da loja
Todo o nosso atendimento é feito via internet: e-mail, mensagem e se necessário whatsapp. O primeiro contato deve ser via mensagem, ferramenta oferecida pela Elo7. *PERSONALIZAÇÃO DE LAYOUTS E ALTERAÇÕES O cliente é responsável pela correção do texto. A Gostei, vou levar! fará quantas provas digitais forem necessárias para a correção do texto. Após a aprovação do layout e das informações do pedido, a empresa fica isenta de qualquer erro que por ventura tenha sido aprovado e se reserva o direito de cobrança da nova produção do material. Qualquer alteração deve ser feita por e-mail. Prazo para confecção do layout: 7 dias úteis após o cliente fornecer todas as informações para a elaboração do convite. Prazo máximo para alteração depois de aprovado: 1 dias útil. A Gostei, vou levar! não responderá pelo conteúdo dos arquivos e informações enviadas pelo cliente. PERSONALIZAÇÃO DOS CONVITES: 01) Ao realizar o seu pedido, nos informe as cores e características desejadas. 02) Você pode alterar o texto e as cores, sem adição de valor. Qualquer outra modificação adicional, poderá sofrer alteração no preço do convite. 03) Serão enviados provas virtuais ao cliente para escolha do melhor modelo e ao final será confeccionada 1 peça impressa, que será fotografada e enviada para a aprovação final do cliente. O prazo para a personalização é 7 dias. *ATENÇÃO: AS CORES DOS PRODUTOS FÍSICOS PODEM SER DIFERENCIADAS DAS CORES MOSTRADAS EM SEU COMPUTADOR DEVIDO AS CONFIGURAÇÕES DE VÍDEO DO MONITOR! >>>>>> CRIAÇÃO DE NOVA ARTE, haverá acréscimo de R$ 20,00 (esse processo é necessário pesquisa, ajustes e tempo para desenvolvimento, por isso é cobrado esse valor. As artes só são desenvolvidas depois do pagamento efetuado). *PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO O prazo de produção e envio são informados em todos os anúncios, podendo haver variação entre um produto ou outro. Sempre buscamos respeitar estes prazos e fazer a postagem dos pedidos antes do prazo final. O prazo de produção começa a contar a partir do momento em que é confirmado o pagamento. A entrega será efetuada pelos Correios, em dias úteis e no horário comercial, conforme a solicitação do cliente e poderá ser efetuada para a pessoa que estiver no endereço indicado, não necessitando ser o próprio cliente. O prazo de entrega não está incluso no prazo de produção. O Frete anunciado é calculado manualmente, para que assim encontraremos melhor opção de envio|frete. A forma de envio são de responsabilidade do cliente. O frete poderá ser pago como SEDEX ou PAC como o cliente desejar. *TROCAS E DEVOLUÇÕES Produtos tem garantia de qualidade e serão trocados se chegarem com defeito. *PRAZO DE CANCELAMENTO Nossa loja NÃO possui prazo de cancelamento de pedidos quando se refere a produtos anunciados, POIS TRABALHAMOS COM PERSONALIZAÇÃO. Ou seja, os produtos só são produzidos com a aprovação final do layout enviado ao cliente. *MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS Nossa loja trabalha com meio de pagamento Moip o que lhe dará mais segurança na compra. Aceita-se além de cartões de crédito e débito, boleto e transferência bancária. *PRAZOS DE RESPOSTAS Ninguém gosta de esperar não é mesmo? Nem nós, e por isso buscamos responder rapidamente todas as suas dúvidas. *PERGUNTAS FREQUENTES _Posso fazer alguma alteração no produto? Sim, nossa loja é aberta a fazer alterações em praticamente todos os seus produtos anunciados. Então entre em contato e nos envie sua ideia. _Como faço para ter FRETE GRÁTIS? Alguns produtos como os adesivos possuem frete gratuito, os demais produtos podem vir a ter o envio gratuito se forem em maiores quantidades (acima de 250). _Consigo um desconto? Sim, nos envie uma pergunta e podemos lhe dar melhores condições de compra. Gostei, vou levar! Design de convites 24.030.179/0001-98
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução