Comvites lindos !!! A comunicação com o vendedor ao longo da compra foi complicada mas recebemos todos os convites perfeitos !!! Valeu a pena !!!!Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (249)
Meu convites chegaram no prazo, porém assim como fala na discrição da compra se eu fizer alguma alteração na lista dos convidados a mesma teria que ser enviado completa por e-mail, eu fiz a alteração e mandei por e-mail,as a correção não foi feita, além do convite vir com o erro que percebi, tbm veio dois repetidos, entrei em contato com a vendedora explicando a situação ela se prontificou a me enviar o convite corrigido, entrou esperando até hj e ela nãoe responde mais, fiquei chateada com a situação.Ver detalhes da avaliação
Demorou pra entregar.... quando entregou nao veio na cor que pedi!Ver detalhes da avaliação
Por mais que tenha demorado, elas vieram! E estão lindas.Ver detalhes da avaliação
LmdasVer detalhes da avaliação
Convite veio perfeito, como estava imaginando. Só o prazo da entrega da arte e dos correios que é um pouco maior. Mas como pedi com antecedência não me atrapalhou o atraso e gostei bastante do trabalho, do resultado final.Ver detalhes da avaliação
O contato com o vendedor é bom (pelo elo7 e pelo e-mail), mas as vezes demora alguns dias. O telefone para contato cai direto nas gravações para mensagem e o whatsapp não responde. Vale a pena esperar.
Fiz o pedido dos meus convites dia 29.01, o frete só foi calculado dia 30.01, efetuei o pagamento com uma taxa de urgência de 50 reais, apenas 10 reais a menos do que eu paguei pelos convites, ou seja, o valor quase dobrou para que os convites fossem confeccionados em 7 dias úteis em vez de 30.Ver detalhes da avaliação
Postaram meus convites com atraso e os recebi apenas dia 22.02 e para minha surpresa faltou um convite.
Eles o fizeram e postaram como carta registrada que demora 10 dias úteis para chegar.
Conclusão, chegou agora dia 07.03
Você paga uma taxa cara em relação ao preço dos convites e seus convites só ficam completos quase um mês depois.
Alem disso só te dão atenção quando você está contratando, depois esquece.
Dizem que a política de atendimento é apenas pelo chat do Elo7, mas nem no chat me respondiam para passar o código de rastreamento dos convites, que nunca me foi passado. (E pq não????)
Mandei por volta de 6 e-mails sem resposta, mensagens no WhatsApp, meu noivo ligou um dia inteiro e nenhuma resposta. Então, não se proponham a fazer outra maneira de atendimento se não vão atender por elas. (E nem por aqui).
Quando reclamei do atraso do dia da postagem, recebi um e-mail super malcriado e ainda por cima me culpando pelo atraso.
Falta profissionalismo demais, dão desculpas familiares para falarem que esqueceram de enviar o formulário para você preencher ou que esqueceram de passar o trabalho para alguem confeccionar.
Além de tudo nem ao menos se desculparam pelo atraso ou se desculparam quando faltou um convite.
Quero o reembolso da taxa de urgência, visto que só quem teve urgência fui eu.
E não os recebi com o prazo certo.
Detalhe, se tivesse sido bem atendida, jamais pediria reembolso da taxa.
Espero que agora não me respondam agressivamente de novo.
Demorou muito para chegar, a vendedora “sumiu” por um tempo. Tive que mobilizar um grupo de noivas do face para mandarem msg pra ela e só assim obtive resposta. IMPRESSÃO RUIM, CAIXINHAS CHEGARAM AMASSADAS E MAL COLADAS. Não recomendo!! Péssimo, chorei demaisVer detalhes da avaliação
O produto é bonito, porém o cartão não é exatamente igual o do anúncio pois neste há o nome dos padrinhos e no que me mandaram não há. Não enviaram o produto no prazo, 1 semana após o prazo estipulado, e demoram muito para responderem as mensagens. O tekefobe para contato com a loja só fica desligado.Ver detalhes da avaliação
Muito boaVer detalhes da avaliação
Estou bem chateada pois ja encaminhei vários email e não tenho resposta de como esta o meu pedido. Além do que ja foi pago e encaminhado as informações necessárias não entraram mais em contato comigo.Ver detalhes da avaliação
Oii Cris recebi sim tudo perfeito esta de parabenssss, vc arrasouVer detalhes da avaliação
Lindos , só fiquei um pouco preocupada com o atraso na entrega. Mas no fim deu tudo certo.Ver detalhes da avaliação
Galera, minha experiência com essa loja foi a pior do mundo, a falta de comunicação me deixou em pânico e no sufoco pelo casamento estar chegando e os convites não. Os convites são bonitos sim. Repito a comunicação com essa empresa é horrível. Aconselho a empresa a investir em comunicação.
-
Olá Renato, bom dia!
Agradecida pela sua avaliação.
Sobre as questões q vc deixou, vamos avaliar e procurar o melhoramento de toda nossa equipe.
Segue algumas explicações:
Vc pontou que nossa empresa é péssima em comunicação. Acredito q vc quis dizer em questão de contato via telefone voz, certo?
Vc generalizou a avaliação falando q somos péssimos em comunicação.
Todos os e-mails enviados foram prontamente respondidos. Sempre te demos retorno.
A Elo7 em termo de uso, exige que a comunicação seja feita exclusivamente pelo chat da Elo7. Nós ainda fugimos dessa regra e comunicamos tb através de e-mails e afins...
A Elo7, por exemplo, é uma empresa que se vc precisa de suporte, vc tem q fazer o contato somente por e-mail (todas as solicitações) e tudo é resolvido por este meio de comunicação.
Como seu casamento estava perto, eu em particular (Cris), fiz extrema questão de acompanhar a produção. Colocar a mão na massa para que chegasse pra vc o mais rápido possível. Além do atraso, arcamos com um envio de Sedex 10 pra chegar ainda mais rápido. Além do problema que tivemos com o correio, tive que ir na cidade vizinha 2x para resolver e sempre te passando as informações nos emails.
Em minha experiência como consumidora (pq eu TB compro pela internet), acredito q em uma avaliação deve-se pontuar: atendimento, soluções, comunicação e produto.
Em questão da nossa produção em um todo:
A parte da solução de corrigir o texto com o cartão já em máquina de impressão, fazer testes de arte, teste de cores, resolver o problema com 1 dia, ir na cidade vizinha duas vezes para que sua encomenda vá via Sedex 10... (Solução de problema). Imprevistos acontecem e principalmente quando não podem acontecer e o que eu sempre oriento aos colaboradores é: sejam criativos e pensem na solução e ainda o mais rápido possível.
Depois de um acontecimento "ruim" todo o esforço anterior é anulado.
Desculpa pela transtorno ocorrido.
Grande abraço.
Meu pedido não chegou na data certa ,a vendedora não responde,tive que passa uma mensagem no reclama aqui,as caixinhasVer detalhes da avaliação
são lindas.
Boa tarde!Ver detalhes da avaliação
recebi ontem o convite. Gostei bastante.
Nos próximos dias devo entrar em contato para efetuar a compra maior.
obrigada!
Ayene avaliou Convite luxo - Camila - Casamento.
A Cris é muito prestativa, atenciosa, acatou a tudo o que eu queria e quando não saiu do jeito que eu queria me deu opções de escolha. Mas atrasaram meu pedido e quando fui perguntar falaram que iam verificar e pararam de responder, por sorte encontrei um telefone onde consegui entrar em contato com a Cris e ela resolveu meu problema prontamente. No final, o convite ficou lindo, ficamos muito felizes, só esse problema que tivemos.Ver detalhes da avaliação
Ficamos satisfeitos com os convites.Ver detalhes da avaliação
Produto, valor, atendimento muito bons.
Entrega no prazo combinado. Recomendo!
Ótima, vendedora atenciosa, convites chegaram perfeitos como imaginei!!Ver detalhes da avaliação
Muito boa, vendedora atenciosa, chegou bem embalado. São lindossss, amei!Ver detalhes da avaliação