Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRODUTOS DE QUALIDADE PARA VOCÊ!!! PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE -É de responsabilidade do comprador, o correto preenchimento do formulário de cadastro onde consta o endereço para a postagem da compra! Caso o produto retorne para nós com problemas no endereço de entrega, será preciso que o cliente arque novamente com o custo de envio da mercadoria. CONFERÊNCIA - Todas as peças são conferidas antes do envio. PERSONALIZAÇÃO - Não aceitamos a devoluções de peças personalizadas, uma vez que estas foram confeccionadas exclusivamente para o cliente que as adquiriu. Assim que o pedido for feito , deve informar como vai ser personalizado (para que não tenha atrasos na entrega) , caso o cliente não informe dentro de 24hrs , enviaremos sem a personalização ''para produtos com nomes '' (ex: Bandejas personalizadas) ou como está na imagem '' Para produtos com uma frase já gravada na peça '' (ex: vinho) . - O prazo de produção só conta a partir do pagamento ser aprovado e os dados da personalização serem enviados; - Consulte a personalização com um vendedor . *PAGAMENTO E ENVIO: -Pagamento aprovado , postamos de 1 a 3 dias úteis, quando tiver o produto em estoque; - Produtos personalizados de acordo com o orçamento. *FRETE - Nossa sede está em SEARA / SANTA CATARINA; - Trabalhamos com envio para qualquer lugar do BRASIL; - Todas as encomendas são postadas por meio dos serviços PAC ou Sedex do Correios; - O frete/ transporte é cobrado pela empresa de envio. Ele é calculado de acordo com peso e dimensão da embalagem e distancia entre os Ceps; - Prazo de Entrega varia de localidade para localidade, ficando a cargo do cliente verificar junto aos correios o prazo; - Não nos responsabilizamos por entregas atrasadas (por parte do correio). LEMBRANDO SEMPRE QUE A DATA DE ENTREGA É ESTIMATIVA DOS CORREIOS. - Não temos participação no valor cobrado! DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO - DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO (art. 49 CDC) - Todas as ocorrências que envolvam devoluções por arrependimento de compra efetuadas através de nosso canal de vendas online, devem ser comunicadas pelo e-mail [email protected] , de segunda à sexta-feira das 8:00 às 17:00, dentro de um prazo de até sete dias após o recebimento do produto. Sendo que o produto deve ser encaminhado, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhado da nota fiscal e do restante dos itens que pertençam ao produto. - Nesse caso em específico, o cliente será responsável pela devolução. - Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será devolvido ao consumidor. - Nossos produtos não sofrem nenhum tipo de alteração, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como foram entregues pela nossa fábrica ao nosso estoque. Portanto, recuse o recebimento do produto em caso de: Embalagens abertas ou avariadas, produto com algum tipo de avaria ou produto em desacordo com o pedido. -Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato conosco por e-mail [email protected] ou chat até 48h. - Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos. PRODUTOS COM DEFEITO (art. 18 e 26 CDC) - Para toda saída de mercadoria de nosso estoque de vendas, existe uma minuciosa checagem de produto a produto, onde são analisados, estado do produto, tamanho, cor, dados do cliente. Mesmo após a nossa checagem, se porventura, o produto recebido pelo cliente venha apresentar algum tipo de defeito dentro de um prazo de até 7 dias, após a data de recebimento do mesmo, temos como política a troca desse produto. Para que isso ocorra da forma mais rápida possível para o cliente, alguns passos deverão ser seguidos para agilizar esse processo. - As compras ocorridas que apresentem algum tipo de defeito dentro de um prazo de até 7 dias, após a data de recebimento do produto, deverão ser comunicadas conosco, de segunda à sexta-feira das 8h às 17h, onde deverão constar: - Foto do produto e principalmente onde se encontra a avaria; Número do pedido ou da Nota Fiscal;? - Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será devolvido ao consumidor. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos. - Caso o cliente desista da compra (enquanto o produto estiver em trânsito) , o valor DO PRODUTO só é devolvido quando chegar para nós . DUVIDAS ENTRAR EM CONTATO 49 98437-0488 / 49 3452-1286.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução