Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A Go!Print Impressões deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito ao cliente e baseada no Código de Defesa do Consumidor. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO Os pedidos de troca e/ou devolução serão aceitos se estiverem em conformidade com os seguintes termos: 1) Arrependimento: o cliente deve se manifestar em até 7 dias após o recebimento do produto através do e-mail, caso contrário ele perde o direito de devolução. 2) Defeito de origem: o cliente deve enviar foto para o e-mail assim que constatar o problema. Em ambos os casos só serão aceitos produtos não usados, não lavados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente ou que sejam caracterizados personalizado. SOLICITAÇÃO DE TROCA As solicitações deverão ser comunicadas através do e-mail e sempre que possível devem conter o número de pedido, identificação do produto e descrição do problema para agilizar o processo. Os produtos devolvidos à Go!Print Impressões, sem prévia comunicação, não serão automaticamente aceitos pelo sistema de troca. Após análise técnica, caso se conclua que o produto não é passível de troca, ele será devolvido ao cliente e os custos de reenvio serão de sua responsabilidade. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO Troca por arrependimento: as despesas de frete para a devolução e para o reenvio do novo produto serão por conta do cliente. Devolução por arrependimento: as despesas de frete para a devolução serão por conta do cliente. e o valor referente ao produto será restituído ao cliente. * Devolução por arrependimento não se aplica em produtos caracterizados personalizados (com inserção de fotos ou nomes). Troca por defeito de origem: as despesas de frete para a devolução e para o reenvio do novo produto serão por conta da Go!Print Impressões. Devolução por defeito de origem: as despesas de frete serão por conta da Go!Print Impressões e o valor referente ao produto será restituído ao cliente. ATENÇÃO: O produto que não atender às condições descritas acima, não será aceito para troca, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete. RESTITUIÇÃO DE VALORES Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através de transferência bancária ou MOIP, em até 5 dias Uteis sempre após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. As informações bancárias do cliente são de sua responsabilidade e caso não estejam corretas a Mais Arte Gráfica não se responsabiliza pelo extravio do pagamento. QUALIDADE DE IMPRESSÃO: - Impressão digital altíssima definição Roland ( 1440 dpi ) - Tinta Eco solvente - Base d'água ecologicamente correta A Go!Print Impressões entrega em todo o Brasil por meio dos Correios. Somos uma gráfica com maquinário próprio. Vendemos no atacado! Iniciamos a produção em até 24H após a confirmação do pedido. Enviamos o mais rápido possível! Você escolhe como deseja receber: - PAC - SEDEX O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de envio PAC ou SEDEX, basta escolher o Estado e informar o CEP do local de entrega e clicar em Cotação. O valor do frete é pago pelo comprador. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Meu Carrinho" e clicar em Cotação. O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento. A simples inclusão de um produto no carrinho de compras não implica na efetivação da compra.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução