Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezados clientes: * A confirmação da compra se dá mediante a confirmação do pagamento no site e é a partir desta data que contamos o prazo de produção. O mesmo não acontecendo dentro do prazo de 48h, terá a compra automaticamente cancelada. * Compras não confirmadas e sem ação do cliente em 24h também são canceladas. Evite deixar sua compra pendente. * Nos responsabilizamos em atender o prazo informado para a postagem, porém o prazo informado no frete, é responsabilidade dos Correios, pedimos sua compreensão quanto a isso no caso de aceitar a entrega via Correios. Nos disponibilizamos em entrar com uma manifestação para analisarem onde se encontra a encomenda e solicitar urgência na entrega. * Em casos bem raros de perda ou assalto ao carteiro, sua encomenda está segurada, então será solicitado ao Correios que realizem o reembolso da mesma. Caso ocorra atraso por parte do Correios e deseje a indenização, damos entrada na manifestação e pagamos o valor conforme informado no site do Correios. No caso de perda ou roubo, solicitamos automaticamente a indenização ao Correios, o qual pagará o valor conforme descrito no site deles. Por ser contrato com o Elo7, o valor será depositado na conta deles e em até 40 dias repassado ao cliente. * ATENÇÃO: CONFIRA atentamente o endereço de entrega, pois não é justo que nos responsabilizem por endereços que foram preenchidos incorretamente, bem como destinatários ausentes. Farão 03 tentativas de entrega, se o destinatário estiver ausente na 3° vez, o produto volta para a loja e ficará por 7 dias aguardando um novo pagamento de frete para reenvio. Caso não seja realizado, a encomenda será desconsiderada de nossa responsabilidade. Acompanhe seu pedido para evitar tais transtornos. Recebemos as etiquetas prontas com o endereço que o cliente preencheu e já com código de barras. NÃO temos acesso ao cadastro para alterar. Dessa forma é garantido a segurança aos clientes de não terem seus dados alterados por lojistas. Se antes de enviar o produto, viu que o endereço está incorreto, mas já fez o pagamento da compra, podemos solicitar o reembolso a financeira, o pedido é cancelado e desejando o produto, refaz a compra com o endereço correto. * Caso a opção seja retirar sua encomenda em nosso endereço, os produtos ficam aqui disponíveis para retirada por 7 dias úteis. Após esse prazo não nos responsabilizamos pelo armazenamento ou qualquer dano ao produto. A retirada da encomenda deve ser previamente agendada, com prazo antecedente de 24 horas e quando não for o comprador mesmo a retirar, o mesmo deverá escrever uma autorização na página de compras com o nome e numero de documento de quem virá. Não entregamos o produto sem este agendamento prévio, pedimos sua compreensão quanto essa regulamentação. * Se por algum motivo for necessário o reembolso da compra, o mesmo será realizado através da forma que o cliente fez o pagamento. Se informe sobre o mesmo, caso necessário. * Trocas e devoluções serão realizadas respeitando o Código do Consumidor; * As peças em vidro vão devidamente embaladas com plástico bolha para a proteção, porém no transporte pode ocorrer algo que ocorra de quebrar. Os Correios não assumem esta responsabilidade, portanto esteja certo de que realmente deseja realizar a compra com frete via Correios, pois a responsabilidade neste caso de aceitar, é do cliente. * Em caso de dúvidas não exite em fazer contato comigo, respondo as mensagens o mais breve possível para que sua compra seja a melhor possível. A TODOS DESEJO UMA ÓTIMA COMPRA E AGRADEÇO POR VISITAR A NOSSA LOJA! Atenciosamente, Sonia Stopa

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução