Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja - Pedidos não confirmados (pagos) em até 3 dias serão cancelados. - O prazo para postagem é referente à data de confirmação do pagamento + 10 dias úteis. - Pedidos acima de 100 unidades têm prazo especial: até 15 dias úteis para postagem após a compra. - As artes são enviadas para aprovação em até 8 dias úteis após a confirmação do pagamento. - As artes são enviadas via chat do Elo7 e devem ser aprovadas em até 24 horas contadas a partir do momento do envio. Atente-se a esse envio; atrasos na aprovação consequentemente determinam atrasos na confecção e postagem. - Aceitamos artes desenvolvidas por PROFISSIONAIS DE DESIGN exclusivamente para a festa da(o) cliente. Entretanto, nestes casos, não nos responsabilizamos por cores e tons de arquivos enviados em rgb e que não estejam transformados em curvas. Os arquivos devem ser enviados em alta resolução, CMYK e na medida correta. Não fazemos nenhum tipo de ajuste em artes enviadas pelo cliente. - Confeccionamos os produtos em qualquer tema que não hajam restrições quanto ao uso de personagens. - O prazo de entrega após a postagem depende do tipo de frete escolhido pelo cliente (SEDEX, PAC ou transportadora) e da região - DESDE SETEMBRO/2016 OS CORREIOS NÃO GARANTEM MAIS O PRAZO DE ENTREGA NO SERVIÇO PAC, OU SEJA, OS PRAZOS MENCIONADOS NO SITE SERVEM APENAS PARA ESTIMAR UM PERÍODO DE ENTREGA, PODENDO SER ENTREGUE ANTES OU DEPOIS DO QUE ESTIVER CONSTANDO. PORTANTO, SEMPRE QUE POSSÍVEL, ESCOLHA O SEDEX COMO FORMA DE FRETE, UMA VEZ QUE PAC NÃO TEM MAIS PRAZO DE ENTREGA GARANTIDO. - Para fins de otimização do processo de confecção, só serão enviadas artes de mimos e lembranças diferentes daquelas das fotos dos produtos disponíveis para visualização na loja. Ou seja, serão enviadas artes apenas quando o cliente solicitar modificações de cor e/ou tema - A partir da aprovação do cliente, nós não nos responsabilizamos por possíveis erros relacionados a ortografia e/ou acentuação. - Em casos de produtos a serem confeccionados como a foto do anúncio, em que a arte não é enviada, o cliente deve se certificar de enviar adequadamente os dados (nome, idade) a serem colocados nos personalizados. - Nossos produtos são artesanais. A reprodução exata depende da disponibilidade dos materiais no mercado. Sendo necessário a modificação do material apresentado na foto, nos casos em que o cliente optar por convite e/ou lembrancinha igual aos disponibilizado em imagem, entraremos em contato para que o novo material seja aprovado pelo cliente. - Qualquer material que necessite de modificação por indisponibilidade no mercado será substituído por materiais de qualidade equivalente. - Os prazos para confecção e envio dos produtos só começarão a ser contados a partir da data de confirmação do pagamento. - As encomendas são postadas através dos correios via PAC ou SEDEX. Garantimos a postagem na data estimada. Entretanto, após a postagem, a responsabilidade de entrega é dos Correios, e nós não nos responsabilizamos por possíveis atrasos nas entregas dos correios. Portanto, aconselhamos que seu pedido seja efetuado com antecedência. - Após a postagem, o cliente receberá um número para rastreamento da encomenda. Cabe ao cliente acompanhar seu pedido e informar à loja sobre possíveis atrasos, para que possamos entrar em contato com os Correios. - O pagamento do frete é de responsabilidade do cliente. - Nossos produtos são produzidos artesanalmente e, por isso, temos flexibilidade em desenvolve-los de acordo com a solicitação do cliente. - Enviamos os produtos com etiqueta ou impressão da nossa marca na parte inferior ou posterior dos produtos. Caso deseje que não seja enviado assim, por favor nos informe no ato da compra, via mensagem. - Nossos produtos são artesanais e nossos materiais são comprados conforme demanda. Em caso de necessidade de cancelamento de pedido, por parte do cliente: --Caso a confecção não tenha iniciado, devolveremos o valor de 50% do pedido --Caso a confecção já tenha iniciado, não haverá devolução de dinheiro e o pedido será enviado. -Em caso de necessidade de cancelamento do pedido por parte do vendedor, 100% do valor do pedido será devolvido ao cliente. - Nossos produtos são todos personalizados e confeccionados sob demanda, ou seja, a pedido de cada cliente. Assim, não realizamos trocas nem aceitamos devolução em caso de arrependimento e/ou desistência após aprovação de arte, postagem e/ou recebimento do pedido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução