Gil Monteiro
@gilmonteiro
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Amo fazer o que faço e por isso procuro fazer com dedicação, carinho e amor, sempre buscando a excelência e qualidade em todas as peças. Todas as peças são...ver mais
- São Gonçalo - RJ
- Desde 2011
- 140 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@fernandarosa0714, @claudia590733, @crystallisloja e mais 40
- Valeria Andrade
Amei a boneca que é mais linda ao vivo e a cores! A vendedora é muito atenciosa e até enviava informação sobre o rastreamento do produto. Estou muito encantada. Obrigada Gil Monteiro Artesanatos!
Boneca Negra - Presente |
- Grasiela Rimes P Gomes
Produtos de excelente qualidade, super recomendo!!
Bonecos Feltro Frozen - Aniversário minha filha |
- Maria Eugenia Meirelles
Vendedora muita atenciosa, trabalho impecável e fiquei muito feliz com o mimo que ainda recebi.
Bonecos Pizzaiolos - Quero usar no meu aniversário |
- Pedro Carné
Um belíssimo trabalho gerador de sorrisos!
Boneca de pano Pilar - Presente para minha filha |
- Aparecida Yasue Ito
Recebi o Breno. Foi feito com muito capricho e carinho. Minha neta adorou o amiguinho da Pilar e as máscaras para os dois. Isso vale também para as máscaras para ela. Estamos aguardando a reabertura do comércio para encomendar a maleta c...
Boneco de pano Breno - Um mimo para a minha neta. |
- Viviane Nascimento Silva
Atendimento maravilhoso. Boneca, além de linda, possui uma excelente qualidade e acabamento impecável. A minha filha amou o presente e eu também!!! Ah! Muito obrigada pelas máscaras, lindas também!!!!
Boneca de pano Pilar - Presente para minha filha |
6 Produtos de @gilmonteiro
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
Gil Monteiro
SobrePolíticas da loja
* * * ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO, LEIA COM ATENÇÃO * * * 1 - O TEMPO de PRODUÇÃO pode variar de acordo com o tamanho,detalhes da peça e principalmente de acordo com a disponibilidade da minha agenda; 2 - Todos os produtos são feitos a mão, um a um, então nunca ficarão idênticos, poderá haver pequenas diferenças de tamanho, forma e cor; 3 - Devido às limitações na fotografia e as inevitáveis diferenças em ajustes dos monitores e outros dispositivos , as cores mostradas nos produtos podem não corresponder 100% as cores reais. 4 - Quando aceito o pedido, assumo o compromisso de entregar na data e embalar as peças de maneira que cheguem ao destino sem avarias; 5 - Você está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta; 6 - Em caso de desistência, o sinal não será devolvido; 7 - Não me responsabilizo por depósitos feitos sem consulta prévia; 8 - O atendimento a clientes é de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h; 9 - As compras pagas pela loja são realizadas através do MOIP, sendo assim, fica garantido o sigilo de seus dados bancários e cartão de crédito; 10 - O valor da entrada NÃO SERÁ DEVOLVIDO em caso de desistência; 11 - O último pagamento ( 50% restantes, para o caso de optar por depósito) deve ser feito após o término da produção da encomenda. A encomenda só será enviada ou entregue após a confirmação do mesmo; 12 - POSTAGEM - CORREIOS Sempre que posto uma encomenda envio para o cliente o código de objeto para rastreamento no site dos Correios. Até hoje só tive 2 problemas de entrega (atraso) por parte dos Correios. Sempre procuro resolver dentro do possível, ligando e enviando e-mail para os Correios e sempre deixando o cliente ciente de tudo. 12.1 - PRAZO DE ENTREGA Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. 12.2 - ATRASOS Sempre postos as encomendas dentro do prazo combinado e por isso Não me responsabilizo por atrasos por parte dos Correios. O valor pago não será devolvido. 12.3 - EXTRAVIO Em caso de extravio dos correios, não arco com as despesas nem haverá devolução do valor pago. Poderá ser feito outro pedido, se houver vaga em minha agenda. Não é comum haver extravio de encomendas, mas pode acontecer. Existe um seguro que é feito com base no valor declarado e pago aos Correios. Neste caso informo o valor do frete com e sem o seguro e o cliente escolhe se pagará ou não. Se o cliente escolher para o seguro e em caso de extravio, os correios se compromete devolver o valor declarado, neste caso o cliente deverá esperar os Correios me devolver para repassar o valor devolvido. 12.4 - PEÇAS DANIFICADAS Sempre embalo todas as peças com cuidado. Uso plástico bolha e outros materiais para que a peça fique em segurança. Se acontecer da encomenda chegar danifica, entre em contato para estudarmos uma solução. 12.5 - TIPOS DE FRETE Sempre que possível, escolha o Sedex. Apesar de ser mais caro que o PAC, é bem mais rápido e seguro. 12.6 - ENDEREÇO ERRADO Não me responsabilizo por endereços errados. O frete será cobrado novamente, nesse caso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução