Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: - Segunda à sexta das 9:00hs as 18:00hs , Sábados, Domingos e feriados FECHADO. PEDIDO: - Nossos produtos são personalizados de acordo com o pedido do cliente, sendo assim deve -se tirar todas as suas dúvidas no campo de contato com o vendedor, tais como frete, prazo e detalhes do produto caso haja dúvidas antes de fechar o pedido. - Em casos de eventos, se atentar aos prazos de confecção (até 5 dias úteis), e de entrega que é de total responsabilidades dos Correios. - O prazo para resposta em nosso Chat é de 1 dia útil. - O desenvolvimento da arte é gratuito após o pagamento, será enviada para aprovação e se houver mais de 3 alterações serão sujeitas a cobrança. - Somente clique em comprar caso tenha total certeza da compra e de que foram tiradas todas as dúvidas após a confirmação não será mais possível fazer alterações, então fique atento aos detalhes e dúvidas. FRETE: - O frete é por conta do comprador, e de total responsabilidade dos CORREIOS preços e prazos de entrega. Ao solicitar o frete serão informados valores SEDEX E PAC para sua escolha. Ao escolher uma opção esta não poderá ser alterada, então verifique se o prazo do correio condiz com seu evento e terá tempo hábil para entrega. - Após ser postado o Pedido não nos responsabilizamos por atraso, greve ou qualquer problema decorrente da entrega. O elo7 disponibiliza no campo de meus pedidos o código para rastreio assim que o mesmo for enviado. PEDIDOS PENDENTES: - Pedidos pendentes de pagamento ou sem retorno será cancelado em até 3 dias uteis. - A personalização só inicia após a aprovação da arte via chat elo7 , e somente haverá trocas caso seja constatado algum tipo de defeito na confecção do produto. - As cores podem variar de monitores, então se certifique antes de comprar, informe se possível as paletas de cores que deseja para a arte se adaptar ao tom desejado. DEVOLUÇÃO: - Por se tratar de produtos personalizados, feitos por encomenda e com aprovação anterior não há opção de devolução. - Em caso de quebra ou danos ocasionado pelo transporte, será analisado e a peça será subsistida, porém o frete será por conta do comprador.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução