Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Queridos clientes! Todos os nossos produtos são personalizados, únicos, confeccionados conforme o desejo de vocês. Com isso, informo que: PRAZO DE RESPOSTA: Respondemos dentro de, no máximo, 12h às mensagens recebidas. Pedidos e mensagens recebidos aos sábados e domingos serão respondidos no primeiro dia útil seguinte. PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. Considere: prazo total = prazo de produção + prazo dos correios. PROBLEMAS DE PRODUÇÃO: Às vezes acontece de o cliente encomendar um produto e não ter mais o material de mesma estampa ou mesma cor ou até outro tipo de material no fornecedor. Quando isso acontece, entramos em contato com o cliente e enviamos fotos das estampas e cores disponíveis e o cliente escolhe o que mais lhe agrada. DESCRIÇÃO DAS PEÇAS Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois por se tratarem de peças artesanais, podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que são vistas. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA ATENÇÃO: É de responsabilidade do comprador o preenchimento do endereço correto a ser enviado o produto e de manter uma pessoa no local para recebê-lo. Caso o produto seja devolvido pelo correio pelos motivos de "número inexistente no local", "endereço insuficiente para entrega" ou "destinatário ausente", os custos de reenvio do produto serão por conta do comprador. Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir o prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. Nos casos citados acima , após espera de esclarecimento dos correios, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. O cliente poderá acompanhar todo o processo via e-mail e comunicados oficiais. Estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. DEVOLUÇÃO: Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento para nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias, a contar da data de recebimento da peça. Sempre enviamos foto da peça pronta, antes de postarmos nos Correios, e aguardamos a aprovação do cliente. Caso a encomenda seja recebida pelo cliente e o mesmo deseje devolve-la, O FRETE DE RETORNO SERÁ CUSTEADO PELO CLIENTE. A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador. Um grande abraço da Natália <3

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução