Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Esse espaço foi criado com o objetivo de proporcionar a melhor e mais agradável experiência de compra. Leia atentamente as informações e caso surja alguma dúvida não hesite em nos contatar, estaremos sempre a sua disposição! Nós gostamos do que fazemos, por isso buscamos desenvolver nossos produtos com matéria prima de qualidade visando sempre atender nossos compradores com a máxima eficiência possível. Acreditamos que cada evento é único e sabemos a importância que há em cada detalhe, por isso tratamos nossos clientes como amigos e não somente como clientes. Fazemos o possível para sua dúvida ser respondida rapidamente, mas devido a grande quantidade de pedidos e dúvidas recebidas, responderemos em até 72 horas úteis. Conforme a descrição do anúncio dos produtos, devido a grande quantidade de pedidos recebidos o prazo máximo oficial da fila de produção são 35 dias úteis após a baixa do pagamento + prazo dos correios, portanto sugerimos que antecipe seu pedido, se possível faça-o com antecedência. Sugerimos que apenas faça o pedido se tiver certeza da compra, pois encomendas não pagas também geram comissões para o elo7, por isso, se o pagamento não constar em até 7 dias úteis após o envio do pedido, cancelaremos a compra automaticamente sem aviso prévio. Antes de clicar em comprar, por favor tire todas as dúvidas através do botão contatar vendedor, será um prazer responder, pois estamos aqui para ajudar! ENVIO: Enviamos todas as encomendas com seguro dos correios via PAC ou SEDEX para todo o Brasil e exterior. Após a postagem informamos o código de rastreamento para que o comprador possa acompanhar o trajeto do pacote até o seu destino. PRAZO: Nosso prazo de produção, se inicia no 1º dia útil após a baixa do pagamento e é contabilizado em DIAS ÚTEIS E NÃO CORRIDOS. Garantimos nosso prazo de produção, porém, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios, mesmo assim damos o suporte necessário. Antes de realizar a compra certifique-se que os dados cadastrais como endereço e CEP estão corretos, no caso de mercadorias devolvidas por dados cadastrados incorretamente ou por ausência do destinatário ( 2 tentativas ), não nos responsabilizamos pelas despesas do novo envio. DEVOLUÇÃO: Por se tratar de produtos personalizados, não aceitamos devoluções. Como os produtos são artesanais, informamos que algumas peças podem conter leves alterações de cor e tamanho, porém isso não se caracteriza como defeito. O Elo 7 não permite a divulgação de contatos como, e-mail e telefone antes da compra, prevendo punição e até exclusão da loja no portal. Após a compra entraremos em contato para acertar todos os detalhes do pedido e sanar eventuais dúvidas. A equipe Galeria dos Mimos agradece a sua visita e desde já desejamos uma inesquecível experiência de compra. Ah, e lembre-se... Pequenos Detalhes... Toda Diferença! Aproveite a loja e ótimas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução