Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZO DE PRODUÇÃO A Galeria não trabalha com prazos de produção. Basta o cliente informar a data para qual precisa receber as lembrancinhas e ajustamos ao nosso cronograma, de acordo com a opção de frete escolhida (Sedex, Pac ou entrega pessoal). Lembrando que há a necessidade mínima de 7 dias úteis para impressão de adesivos, tags ou outros materiais gráficos, podendo ser adiantados ou estendidos, conforme o pedido efetuado. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA A Galeria das Lembrancinhas se compromete a entregar o pedido nas condições e prazos acordados no momento do fechamento do pedido. Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle.Todos os produtos passam por uma triagem e só podem ser liberados para entrega por parte de terceiros após estarem 100% de acordo com o pedido fechado e em perfeito estado. Nos casos citados acima ,APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS e DEVIDO RESSARCIMENTO (SE FOR O CASO), procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. IMPORTANTE: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O DESTINATÁRIO ESTEJA AUSENTE NO MOMENTO DA ENTREGA, O ENDEREÇO ESTEJA ERRADO OU O CLIENTE TENHA MUDADO DE ENDEREÇO E NÃO TENHA ATUALIZADO SEU CADASTRO ATÉ O MOMENTO DO ENVIO DO PRODUTO. NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO/REENVIO DE MERCADORIA CASO ESTEJA NO SEU PRAZO LIMITE PARA RECEBIMENTO. O CLIENTE DEVERÁ EFETUAR O PAGAMENTO DE UMA NOVA TAXA PARA O REENVIO DA MERCADORIA, ASSIM QUE A MESMA RETORNAR À GALERIA DAS LEMBRANCINHAS. TAMBÉM NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS EM CASO DE MERCADORIA CONSTATADA COMO ENTREGUE PELO CORREIO E O CLIENTE AFIRMAR NÃO TER RECEBIDO. ENTENDEMOS NESTE CASO QUE A RESPONSABILIDADE É DO PORTEIRO OU PESSOA QUE RECEBEU A MERCADORIA, UMA VEZ QUE O CORREIO TRABALHA DE FORMA ÍNTEGRA E CORRETA, E SÓ ENTREGA A MERCADORIA MEDIANTE CONFIRMAÇÃO NO MOMENTO DA ENTREGA NO ENDEREÇO MENCIONADO NO CADASTRADO EFETUADO PELO PRÓPRIO CLIENTE NO ELO7. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. TRIBUTOS A Galeria das Lembrancinhas NÃO se responsabiliza por eventuais tributos cobrados pelo Correio. O valor a ser pago é de total responsabilidade do cliente, uma vez que não está sob nosso controle. INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviadas por nós com pedidos de definição de estampa, personalizações e informações de entrega ou caso o retorno via e-mail tenha ido para a caixa de spam. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. DESCRIÇÃO DAS PEÇAS As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas PEDIDOS DE URGÊNCIA: consulte a disponibilidade das peças em estoque. CANCELAMENTO DE PEDIDO - prazo de 7 dias corridos após realização do pagamento, por motivo de arrependimento. Pedidos de peças customizadas, personalizadas e feitas sob encomenda que forem cancelados, terão reembolso de 20% do valor pago. OBS: O Site ELO7 não permite a divulgação dos contatos de nossa empresa como telefones e endereço. Por esta razão pedimos a todos os cliente que não insistam pois a administração do site prevê punições aos vendedores que não cumprirem com a regra. Caso queira nos encontrar utilizem outros meios de busca de informação. TROCAS A Galeria entende como troca apenas peças de vestuário, tais como camisetas, baby look e body. Neste caso, o frete da devolução é de total responsabilidade de comprador, assim como o frete que será cobrado para o envio da nova peça. O envio da nova peça será efetuado somente após o recebimento da peça “fruto da troca”, portanto, é de suma importância se atentar a todas as medidas aprovadas no fechamento do pedido, a fim de gerar problemas futuros.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução