Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

SEU CADASTRO NO ELO7 – Conferir seus dados de entrega, pois, caso esteja com algum dado incorreto ou incompleto e os Correios não conseguirem realizar a entrega, você deverá pagar por um novo frete para reenvio da mercadoria. Em caso de devolução por conta de dados de cadastro incorretos não haverá ressarcimento dos valores postais pagos anteriormente. Com os dados corretos, os Correios farão até duas tentativas de entrega e, se não encontrarem ninguém em seu endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida para nosso endereço. PEDIDO - Após efetuar o pedido na loja, o mesmo ficará 03 (três) dias uteis no aguardo do pagamento, caso este não seja identificado, o pedido será cancelado e a mercadoria voltará a ficar disponível na loja. Caso tenha algum problema na emissão do pedido fique à vontade em acionar-me via mensagem (chat). Seu pedido é um compromisso, peço que emita-o somente quando tiver certeza, pois pedidos emitidos tiram a disponibilidade do item para outro cliente. PRODUTOS - Lembre-se que os produtos são artesanais e nenhum ficará idêntico ao outro, as cores das peças podem conter pequenas alterações em função de cada monitor com relação à peça real. PRAZO DE ENTREGA – PRODUTOS COM DISPONIBILIDADE IMEDIATA- Os produtos com disponibilidade imediata serão enviados em até 48 horas UTEIS após a confirmação do pagamento, a partir daí devera-se considerar mais o prazo de entrega dos Correios de acordo com a modalidade escolhida, fique tranquila (o), haverá comunicação do andamento do pedido e postagem. Eventuais atrasos na entrega do produto depois de postado, são exclusivamente de responsabilidade dos Correios. PRAZO DE ENTREGA – PRODUTOS SOB ENCOMENDA - Os produtos que necessitarem ser confeccionados/ produzidos primeiramente deverão ser consultados e acertados com o vendedor para adequação dos detalhes; tais como: cor, material, pedido mínimo, disponibilidade do material e tempo de produção, caso não esteja especificado na descrição do item e somente após estes acertos e a confirmação do pagamento é que se dará o início da produção e tão logo fiquem prontos serão despachados, e só daí então devera-se somar o prazo de entrega dos Correios de acordo com a modalidade escolhida, fique tranquila (o), haverá comunicação do andamento do pedido e postagem. Eventuais atrasos na entrega do produto depois de postado, são exclusivamente de responsabilidade dos Correios POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO ***Por isso é IMPORTANTE sanar todas as dúvidas antes de efetuar o pedido. Leia ATENTAMENTE a descrição do produto e acerte detalhes se necessário com o vendedor da Galeria 138, exemplos (cor, tamanho, numeração, dimensões, pesos, medidas, prazos, etc.) ***Assim evitamos FRUSTRAÇÕES de ambas as partes.*** (1)COMPRA INCORRETA - Compra onde houve engano ou a não observação das informações descritas dos produtos pôr parte do cliente, estarão passíveis de análise da Galeria 138, para tomada de decisão se haverá troca, devolução ou não aceitação das mesmas. *Havendo a concordância da Galeria 138 em realizar a TROCA, a despesa de frete da devolução do produto será de responsabilidade do cliente, bem como a despesa de reenvio da nova mercadoria. *Havendo a concordância da Galeria 138 em ACEITAÇÃO da DEVOLUÇÃO, a despesa de frete da devolução do produto será de responsabilidade do cliente, será realizado o ressarcimento descontando o valor da comissão que a Galeria 138 pagou ao Elo7 na ocasião do pedido. ***Para ambas as situações acima, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, quando houver, acompanhado de todo o conteúdo da caixa. O prazo para entrar em contato com a Galeria 138 é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, apontado no sistema dos Correios. *A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela Galeria 138. O prazo total para a troca poderá variar de acordo com a região onde feita a postagem da devolução e a nova postagem com relação ao destino. Caso o produto atenda às exigências acima, no caso da Aceitação da Devolução, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo: *Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. *Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. **Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo poderá ser devolvido sem consulta prévia. (2)DESACORDO COM O SOLICITADO - Caso você receba o produto e o mesmo esteja em desacordo com as informações contidas na descrição do produto, entre em contato o mais breve possível, para que sejam tomadas as providências para correção deste problema. ***Caso ainda fiquem dúvidas, sinta-se à vontade p/ entrar em contato.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução