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Avisos e Dúvidas Frequentes Avisos: - Trocas e devoluções: Só serão trocados os produtos com defeito de fabricação (nossos produtos são revisados rigorosamente antes do envio, para que não seja enviado produtos com defeito) Não faremos em hipótese alguma devolução por motivo de arrependimento na compra de produto pelo parte do cliente. - Nossos envios são realizados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento; - Pagamentos por boleto não são compensados no mesmo dia, geralmente o banco nos notifica no dia útil seguinte ao pagamento; - A mercadoria só entra em separação quando o pagamento é confirmado; - As fitas que são vendidas por metros podem conter emendas por causa da troca de rolos, ou falhas e defeitos de fábrica, nestes casos, pode ser que quando escolha mais de 1 metro, seu pedido pode ser fracionado, porém não enviamos fitas com menos de 1 metro DÚVIDAS FREQUENTES: O valor das fitas é por metro? Os valores das fitas são variados, geralmente, nas fitas estampadas trabalhamos com vendas por metro ou rolo fechado, já nas fitas lisas, trabalhamos apenas com as opções de 5 ou 10 metros. Quanto tempo demora para minha encomenda chegar até mim? O tempo de entrega, varia de acordo com a região do remetente. O prazo é estabelecido no momento da compra, mas podem ocorrer atrasos por parte dos Correios e nestes casos, ao passar do prazo estipulado, pedimos para que os clientes entrem em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação e então solucionar a questão. A entrega está atrasada, já passou do prazo, o que posso fazer? Tentamos sempre nos manter atualizados quando aos prazos de entrega, e entramos com reclamação nos correios quando atrasos acontecem, isso geralmente dá uma "acelerada" e eles entregam a encomenda o quanto antes. Porém, caso o prazo de entrega tenha ultrapassado, e você tenha dúvidas, entre em contato conosco, que resolveremos juntos. Meu código de rastreamento não atualiza, o que posso fazer? Geralmento os códigos de PAC e Sedex não atualizam quando tem atrasos, neste caso, entramos com a reclamação juntos aos correios e eles aceleram o processo de entrega. Nunca comprei com vocês, como posso confiar? Caso queira referencia tenho uma outra loja no elo7 www.elo7.com.br/christianeribeiroacessorios operando desde 2009 , de uma passada na loja e veja minhas avaliações De qual cidade vocês são? Tem loja física? Nossa loja é apenas online, com estoque em São Bernardo do Campo, os envios são feitos somente pelos correios, não trabalhamos com retira apessoante Caso ainda tenha dúvidas de como comprar conosco, basta nos enviar uma mensagem , e aguardar atendimento, responderemos o quanto antes.

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