Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia atentamente as instruções abaixo, e se caso não aceite algum termo de nossa Política, não compre na loja: Horário de atendimento: Segunda à Sexta-Feira das 08:00 hrs às 17:30 hrs - A foto é ilustrativa do produto, preste sempre atenção nas reais medidas do mesmo, que estão localizadas abaixo da imagem. - A maioria das peças são exclusivas e feitas à mão, por isso não prestamos manutenção; - Todas as especificações estão abaixo do produto. Qualquer dúvida envie um e-mail para: [email protected] - Após confirmação de pagamento o envio é feito no prazo de 7 dias úteis ou pelo prazo enviado por email/mensagem. Alguns atrasos por falta de material, especialmente em algumas épocas do ano, podem ocorrer. Avisaremos o mais breve possível. No geral é extremamente difícil ocorrer atrasos. - Caso ocorra algum atraso no prazo de entrega, enviaremos mensagem perguntando se possamos fazer a postagem do pedido ou devolvemos o dinheiro caso o cliente prefira. Após aceitar a postagem no novo prazo estipulado não fazemos a devolução do pedido, somente de acordo com "trocas e devoluções" da loja. - Assim que sua encomenda for enviada, você receberá uma mensagem com o código de rastreio o mais breve possível. - O prazo bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios. A garantia de que enviamos o produto é o nº de rastreamento. Qualquer dúvida nos envie um e-mail: [email protected] Informe a descrição do produto, o seu nome, endereço e data da compra. - O nº de rastreamento é recebido pelo vendedor o mais breve possível após a postagem nos Correios. O que é importante dizer sobre essa etapa, é que algumas vezes os Correios ficam sem sistema, o que impossibilita a postagem do material naquele dia. É raro acontecer, mas acontece. Portanto se for possível planejar a compra com antecedência, sua compra ocorrerá sem imprevistos. Vale ressaltar que imprevistos acontecem raramente, e mais, a F&Y Cestas já ciente da questão adianta sempre que possível as postagens. - Não nos responsabilizamos por endereço incorreto bem como destinatário ausente. O Correio faz 3 tentativas de entrega. Caso volte a mercadoria para o remetente por não recebimento ou endereço incorreto, será cobrado (do comprador) novamente o frete. Não fazemos a devolução do pagamento do pedido neste caso. - Não nos responsabilizamos por danos causados as peças por parte de mau uso do comprador. - Produtos Personalizados: enviamos foto por email da peça piloto para aprovação/alterações. Após aprovado, se inicia a produção. Com a produção iniciada não fazemos trocas ou devoluções dos produtos personalizados. - Fazemos parte do MEI e não temos a obrigatoriedade de emitir nota fiscal. Pessoa física: não emitimos a nota, porém enviamos o comprovante de compra caso necessário. Pessoa jurídica: Caso for contribuinte a empresa é obrigada a emitir NF de entrada, lembrando de colocar nossa loja como "simples Nacional". Empresas não contribuintes: emitimos NF-e com acréscimo no valor de 18%. Trocas e Devoluções: - Se você ficar insatisfeito com seu item, por favor nos comunique num prazo de 3 dia úteis após o recebimento do pedido: [email protected] - Todos os itens não personalizados da parte de cestaria podem ser devolvidos/trocado em um prazo de 3 dias úteis após recebimento do produto. Frete por conta do comprador. - Obrigatoriamente as peças deverão estar sem uso, em embalagem original. Não aceitaremos devolução de peças sujas, estragadas, em embalagens que não sejam da loja. Aceitaremos somente devolução de itens que não foram utilizados. - Produtos personalizados: não aceitamos trocas ou devoluções, somente em caso de defeito mediante a foto enviada no prazo de 3 dias úteis após o recebimento. - Caso tenha recebido o produto/tamanho errado fazemos a troca mediante foto provando o tamanho dentro de um prazo de 3 dias úteis. O Comprador não terá custo algum neste caso. - TODO O CUSTO DE FRETE EM CASO DE DEVOLUÇÃO/TROCA É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR. - Devolveremos o valor de sua compra assim que recebermos o produto, mediante a avaliação das condições que se encontram as peças. Qualquer dúvida fique à vontade em perguntar. Entre em contato conosco e teremos o imenso prazer em atende-los: [email protected] Att, Equipe F&Y Arte

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução