Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazos de Produção e Envio: O nosso prazo regular para a postagem dos pedidos nos Correios é de até 5 dias úteis* contados após a data de confirmação do recebimento das fotos. Esse é o tempo que precisamos para produzir, separar e embalar o seu pedido com todo o cuidado e carinho! ? O prazo de entrega estimado pelos Correios para cada modalidade (PAC, Sedex e Carta Registrada) passa a contar a partir da data de postagem**. Após informar o seu CEP no carrinho de compras, você poderá visualizar os prazos de entrega estimados pelos Correios em cada modalidade. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a forma de envio escolhida (PAC, Sedex ou Carta Registrada). O prazo, bem como a entrega, é de total responsabilidade dos Correios. A Fumiga não se responsabiliza por atraso por parte dos Correios, mas sempre faremos o possível para ajudar a investigar, junto aos Correios, caso tenha acontecido algum atraso ou problema com a sua encomenda.Não nos responsabilizamos por cadastro com endereço incorreto ou incompleto, não recebimento, recebimento indevido por terceiros ou destinatário ausente. Os Correios fazem 2 tentativas de entrega ao destinatário. Caso o seu pedido retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete para reenvio. De acordo com a política de entrega dos Correios, em envios via Carta Registrada, o carteiro pode depositar o pacote na caixa de cartas, sem necessidade do recolhimento de assinatura e/ou documento. Por isso, é importante ficar atento ao código de rastreio do seu pedido. * Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. **Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da postagem. Trocas e Devoluções: Os produtos comprados em nossa loja online, poderão ser trocados em caso de desistência da compra, produto com defeito ou avaria sofrida durante o transporte, de acordo com as seguintes condições: O cliente pode desistir da compra dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, através do e-mail [email protected] - Nos casos de desistência ou arrependimento, o custo do frete de retorno do produto para o nosso endereço é de responsabilidade do cliente e não será reembolsado. - Nos casos de troca por motivo de defeito de fabricação ou avaria sofrida durante o transporte, o frete de retorno fica por conta da Fumiga. Após a autorização de devolução para o endereço informado por e-mail, a mercadoria deverá ser enviada em sua embalagem original ou similar, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhada de todos os seus acessórios, brindes e cupons de desconto, quando for o caso. A Fumiga se isenta da troca ou devolução de produtos se identificados indícios de uso. Extravios e Avarias: A entrega é de total responsabilidade dos Correios. Nós sempre embalamos todos os pedidos e encomendas com muito cuidado e carinho, e preenchemos os dados corretamente, de acordo com o endereço informado em seu cadastro. Todos os nossos Itens passam por um rigoroso controle de qualidade durante a fabricação e antes do envio, e são embalados de maneira firme e segura. Mesmo assim, caso a sua encomenda seja entregue avariada ou seja extraviada pelos Correios, você poderá optar por uma das seguintes opções: crédito na loja para uma compra futura ou devolução do valor pago no pedido. O cliente é responsável por acompanhar o código de rastreio do seu pedido e ficar atento à entrega. Não nos responsabilizamos por recebimento por terceiros. Atenção: Pagamentos via Boleto Bancário podem levar até 3 dias úteis.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução