Políticas da loja
***Para um bom relacionamento com os clientes:
- Temos o comprometimento com a qualidade e a excelência na confecção dos trabalhos;
- Rapidez no atendimento;
- Transparência nas relações com o cliente;
- Serviço e atendimento personalizados;
- Cumprimento dos prazos estipulados;
| NOSSA POLÍTICA |
*** PRODUTOS:
1. Trabalhamos com produtos sob encomenda e alguns a pronta entrega, consulte-nos; - Para os produtos sob encomenda, os prazos são contados em dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Além deste prazo, deve ser considerado o prazo do envio pelos Correios que for escolhido (PAC ou SEDEX);
.
2. Por serem produtos artesanais, onde utilizo diversas matérias primas como pastilhas de resina e vidro, vidros pintados, cerâmicas e mediante a disponibilidade de material dos fornecedores, alguns produtos podem sofrer pequenas variações de cores e tonalidades. Estas variações não alteraram a qualidade do resultado final onde o produto é feito com todo o carinho e dedicação;
3. Compras não finalizadas ou que não houve resposta por parte do comprador, serão canceladas em até 7 dias, porém podem ser reativadas a qualquer momento;
***PAGAMENTOS:
O pagamento pode ser feito das seguintes formas:
- Depósito bancário
- Cartão de Crédito (em até 12x pelo Wirecard).
- Boleto Bancário
Consulte-nos e decida a melhor forma de pagamento.
*** PROJETO E CONFECÇÃO
O processo de confecção do produto se dá a partir da aprovação e do pagamento do mesmo.
Para produtos que exigem projetos personalizados, o mesmo será feito depois do pedido e o pagamento efetuado;
***ENTREGA:
01. O prazo de entrega segue o prazo dos correios e da modalidade escolhida pelo cliente (PAC OU SEDEX). O frete é pago pelo cliente (salvo em casos promocionais de frete grátis), podendo variar de acordo com o produto;
02. Se faz necessária a verificação atenta pelo cliente do endereço de entrega informado no cadastro e no pedido. Não nos responsabilizamos por eventuais erros na entrega por endereços informados de forma equivocada ou incompleta. Se a encomenda voltar para o remetente, um novo envio será feito e o valor da nova postagem será cobrado do cliente.
03. Em caso de coleta/retirada em mãos pelo cliente e após o pagamento e o prazo de confecção, este tem até 3 meses para retirar ou providenciar o recebimento do produto (retirada no local, motoboy, coleta de transportadora realizada pelo cliente, etc). Após esse prazo, o produto não será mais estocado, não garantimos a entrega e nem a devolução do dinheiro, visto que as obrigações no acordo foram cumpridas;
04. Não nos responsabilizamos por produtos danificados durante o transporte dos correios (mandamos fotos do produto saindo da loja em perfeito estado);
05. Não trabalhamos com transportadoras: confeccionamos produtos com até o tamanho máximo permitido para entrega pelos correios. Consulte-nos;
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fran Mosaicos
SobrePolíticas da loja
***Para um bom relacionamento com os clientes: - Temos o comprometimento com a qualidade e a excelência na confecção dos trabalhos; - Rapidez no atendimento; - Transparência nas relações com o cliente; - Serviço e atendimento personalizados; - Cumprimento dos prazos estipulados; | NOSSA POLÍTICA | *** PRODUTOS: 1. Trabalhamos com produtos sob encomenda e alguns a pronta entrega, consulte-nos; - Para os produtos sob encomenda, os prazos são contados em dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Além deste prazo, deve ser considerado o prazo do envio pelos Correios que for escolhido (PAC ou SEDEX); . 2. Por serem produtos artesanais, onde utilizo diversas matérias primas como pastilhas de resina e vidro, vidros pintados, cerâmicas e mediante a disponibilidade de material dos fornecedores, alguns produtos podem sofrer pequenas variações de cores e tonalidades. Estas variações não alteraram a qualidade do resultado final onde o produto é feito com todo o carinho e dedicação; 3. Compras não finalizadas ou que não houve resposta por parte do comprador, serão canceladas em até 7 dias, porém podem ser reativadas a qualquer momento; ***PAGAMENTOS: O pagamento pode ser feito das seguintes formas: - Depósito bancário - Cartão de Crédito (em até 12x pelo Wirecard). - Boleto Bancário Consulte-nos e decida a melhor forma de pagamento. *** PROJETO E CONFECÇÃO O processo de confecção do produto se dá a partir da aprovação e do pagamento do mesmo. Para produtos que exigem projetos personalizados, o mesmo será feito depois do pedido e o pagamento efetuado; ***ENTREGA: 01. O prazo de entrega segue o prazo dos correios e da modalidade escolhida pelo cliente (PAC OU SEDEX). O frete é pago pelo cliente (salvo em casos promocionais de frete grátis), podendo variar de acordo com o produto; 02. Se faz necessária a verificação atenta pelo cliente do endereço de entrega informado no cadastro e no pedido. Não nos responsabilizamos por eventuais erros na entrega por endereços informados de forma equivocada ou incompleta. Se a encomenda voltar para o remetente, um novo envio será feito e o valor da nova postagem será cobrado do cliente. 03. Em caso de coleta/retirada em mãos pelo cliente e após o pagamento e o prazo de confecção, este tem até 3 meses para retirar ou providenciar o recebimento do produto (retirada no local, motoboy, coleta de transportadora realizada pelo cliente, etc). Após esse prazo, o produto não será mais estocado, não garantimos a entrega e nem a devolução do dinheiro, visto que as obrigações no acordo foram cumpridas; 04. Não nos responsabilizamos por produtos danificados durante o transporte dos correios (mandamos fotos do produto saindo da loja em perfeito estado); 05. Não trabalhamos com transportadoras: confeccionamos produtos com até o tamanho máximo permitido para entrega pelos correios. Consulte-nos;
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução