Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

COMPRA Antes de fazer sua compra sinta-se a vontade para tirar todas as suas dúvidas. Desta forma você terá mais segurança na hora de fazer seu pedido. PAGAMENTOS Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário com segurança garantida através da Wirecard. Caso seja feito o pagamento por boleto bancário, tenha em mente que o banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento e isto afeta o início da produção. FRETES Oferecemos fretes via PAC e SEDEX. Fique atento ao prazo de entrega informado pelos correios, ele depende do seu CEP e é informado juntamente com os valores de frete. Possíveis atrasos de entrega por parte dos correios, infelizmente estão fora do nosso controle, principalmente próximo a datas comemorativas como o natal, mas sempre disponibilizamos o código para rastreamento da encomenda assim que ela é postada. O cliente é totalmente responsável pela correta informação do endereço de entrega. Caso o endereço informado no cadastro esteja incorreto os correios não farão a entrega e o pacote retorna para o remetente, ficando o cliente responsável pelo pagamento de um novo frete. PERSONALIZAÇÃO Para os quadros que tenham personalização, é necessário que sejam enviados os dados necessários para a personalização no ato do pedido, preenchendo o campo de observações no carrinho de compras. Fique atento ao seu e-mail, pois sempre enviaremos as artes para aprovação antes de iniciarmos a produção e esta parte depende do cliente também. Faremos até 2 alterações na arte de cada produto sem custo adicional. Ao receber o e-mail com a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos como cores, imagens, estilo de letra utilizada, frase, nome, etc. IMPORTANTE: As cores dos produtos podem variar ligeiramente das cores apresentadas no computador devido às configurações do seu monitor. PRAZOS O prazo de produção dos nossos produtos é informado na página de cada produto e contado a partir da confirmação do pagamento. Para pedidos de grandes quantidades, solicitamos que seja confirmado o prazo de produção antes da realização do pedido. Os prazos para a personalização estão descritos no item anterior. Não se esqueça de considerar o tempo de entrega dos Correios quando fizer o seu pedido. Caso tenha urgência no seu pedido, por favor, confirme a disponibilidade de nossa agenda antes de efetuar o pagamento, clicando em Contatar Vendedor. Faremos o possível para encaixar o pedido a tempo do seu evento. Manteremos os pedidos em aberto por até 10 dias úteis, caso não haja nenhuma atualização após este prazo ou solicitação direta do cliente para que este prazo seja estendido, infelizmente efetuaremos o cancelamento do pedido. DÚVIDAS Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na pagina de qualquer produto da loja e entre em contato conosco a qualquer tempo. Nossas respostas devem ocorrer num prazo máximo de 1 dia útil. Caso isso não aconteça, por favor, contate-nos novamente. TROCAS E DEVOLUÇÕES Para os produtos personalizados ou customizados que tiveram as artes previamente aprovadas, não efetuamos trocas e nem devoluções. Se algum produto chegar com defeito ou quebrado entre em contato conosco que faremos o nosso melhor para resolver o problema.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução