Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem-vinda(o) às políticas de nossa loja! PRODUTOS: - Cada produto possui um tempo de produção diferente. - No geral, os produtos podem sofrer alteração no prazo de produção, que dependem da disponibilidade de nossos fornecedores. Caso haja essa mudança, informaremos antes de calcular o frete. - As cores do produto das fotos podem sofrer alterações devido a variação de monitor. - Por serem produtos artesanais eles podem sofrer pequenas alterações entre eles, tornando-os exclusivos! PEDIDOS: - Pedidos sem respostas, frete escolhido e/ou pagamento não efetuados serão cancelados todo dia 9 de cada mês, onde o mesmo pode ser reativado caso haja interesse. - Em caso de urgência, informaremos apenas o SEDEX como opção de frete. - Em caso de urgência ainda, aconselhamos que o pagamento seja realizado através do cartão (atenção, ao parcelar a compra haverá juros!), pois através do boleto demora até 3 dias úteis para constar como pago pelo sistema. - Para agilizar o processo, pedimos que informe todos os detalhes desejados, que constam na página do produto a ser adquirido, através do pedido. - Pedimos, por gentileza, que efetuem o pedido com antecedência, procurando respeitar o prazo de confecção de cada produto assim, evitando transtornos. - Para assegurar que tudo ocorra bem, mantenha seu cadastro atualizado, com os dados como nome e endereço completos. PRODUÇÃO: - A produção do pedido se inicia somente após a confirmação do pagamento e, com todos os detalhes do produto definidos! - O prazo de produção pode variar de acordo com a quantidade pedida, nos consulte! - Evite atraso na produção do seu pedido, ficando atenta(o) as mensagens em nossa loja no Elo7 e, no e-mail cadastrado. ENVIO/ENTREGA/REENVIO/EXTRAVIO/ROUBO DE CARGA: - O produto pode ser enviado até um dia útil após o prazo de produção, por exemplo: um produto que tenha um prazo de até 10 dias úteis, poderá e deverá ser colocado no Correio até o 11º dia útil. - O nosso prazo de produção não inclui o prazo de entrega do Correio. - Assim como todos, nós e nossos clientes estão sujeitos a atrasos por parte do Correio, mas nessas situações faremos contato com o mesmo para que o problema seja logo solucionado. - Garanta o recebimento da sua encomenda, acompanhando o rastreamento pela página do pedido e, caso tenha algum compromisso, peça para alguém de sua confiança receber por você. - Em caso de haver duas tentativas de entrega sem sucesso ou a não retirada do pacote no Correio, fazendo com que retorne para nós, o reenvio será realizado após o comprador efetuar novamente o pagamento do valor referente ao frete. - Pedimos, por gentileza, que ao receber a encomenda, verifique se não há sinais de violação da caixa, caso haja algum sinal, recuse o produto imediatamente e, informe o motivo para o carteiro e para nós! - Se não for o próprio cliente que irá receber a encomenda pedimos, por gentileza, que passe as informações, para a pessoa que ficará responsável pelo recebimento, de verificar no ato da entrega se há algum sinal de violação e, em caso positivo, recuse o pedido imediatamente e informe o motivo ao carteiro e a nós. - No caso de receber a caixa violada, não jogue fora a embalagem e o produto, tire e nos envie uma foto de como chegou, só assim poderemos tomar as devidas providências. - Em caso de roubo de carga, reenviaremos o pedido ou efetuaremos o reembolso do valor da compra somente após a confirmação do ocorrido por parte do Correio. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: - Serão aceitas devoluções por arrependimento no prazo de até 7 dias após o recebimento do pedido e, sem sinais de uso, de preferência na mesma embalagem que foi enviado. - Nesse caso, o frete fica por conta da loja e, o reembolso (do valor integral pago - produto + frete) será feito somente após a chegada do pacote em nossas mãos. - Reembolsos serão feitos apenas via Moip. DEVOLUÇÃO POR AVARIA: - Serão aceitos nos casos em que possuírem algum defeito na peça e/ou pintura, como quebras e/ou arranhões e, que a caixa de envio esteja intacta até a abertura da mesma. - Nesse caso deverá ser enviada uma foto para comprovação e, o produto deverá retornar para nós assim, podendo avaliar (o frete nesse caso fica por nossa conta). - Para essa situação oferecemos duas opções: reembolso ou a produção de uma nova peça igual a que foi enviada, que só se concretizará após o recebimento da peça avariada em nossas mãos (com frete por nossa conta). HORÁRIOS: - Trabalhamos das 9h às 18h, de segunda à sexta. - Todas as mensagens serão respondidas em até 24h. - Mensagens ou e-mails recebidos após às 18h de sexta-feira serão respondidos somente após às 9h da segunda-feira. - Eventualmente podemos responder fora do horário comercial. Boas compras e, se tiver alguma dúvida... só entrar em contato!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução