Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

O cálculo do frete pode ser realizado diretamente através do carrinho de compra, Sedex ou PAC, atendemos pelo frete com desconto, PLP. Em geral pedimos 7 dias úteis para postar o produto após o pagamento liberado, mas cada anúncio traz essa informação em particular Como meio de pagamento trabalhamos com o Moip, os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito. Compras que não são efetuadas e sem retorno serão canceladas em 15 dias. Todas as compras são realizadas por meio do site, o gerenciamento é mais seguro e tranquilo para ambas as partes. Trocas e Devoluções A FórmaPrática busca sempre oferecer produtos de alta qualidade, e que atendam as necessidades dos seus clientes. Apesar, disso, pode acontecer que alguma eventual mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Trocas ou devoluções por arrependimento: Produtos sem personalização: Segundo o artigo 49 do Códígo de Defesa do Consumidor, o cliente que efetuar suas compras por outros meios que não seja a loja física ? por telefone ou internet, como é o caso da loja virtual ? possui 7 dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra e efetuar a devolução na embalagem original. Após a avaliação do produto assim que chegar a loja, em até 5 dias úteis, e o valor do produto e frete de compra será restituído de acordo com a forma de pagamento escolhida no processo de compra. Nesse caso, o cliente também pode escolher um outro produto, optar por um vale compras no valor do item devolvido ou pelo ressarcimento do valor pago. Não nos responsabilizamos pelo frete da devolução. Qualquer dúvida você pode entrar em conosco pelo e-mail registrado no elo 7 ou pelo campo de mensagens da sua compra. Produto Personalizados: Não realizamos a troca de produtos personalizados, pois como se trata de produtos feitos especialmente para o comprador, não temos a quem vender o mesmo ao ser devolvido. Por isso, enviamos a arte para aprovação antes da produção e estamos a inteira disposição para quaisquer dúvidas. Pense bem antes de fazer o seu pedido. Procedimentos comuns obrigatórios: É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto: - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o pedido; - Falta de acessórios. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco pelo pelo e-mail registrado no elo 7 ou pelo campo de mensagens da sua compra em até 72h. Trocas e devoluções por produtos com defeitos: Em até 7 dias corridos após o recebimento do produto entre em contato conosco pelo e-mail registrado no elo 7 ou pelo campo de mensagens da sua compra com fotos e explicando o defeito pra analisarmos e verificarmos o melhor modo de agir. Obrigada!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução