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Nossos produtos são 100% artesanais, portanto, requerem tempo para serem produzidos, desde a personalização até o acabamento dos produtos. Por isso, adotamos algumas medidas para que possamos continuar atendendo nossos clientes com eficiência e responsabilidade. Ao realizar o seu pedido, descreva detalhadamente como quer personalizar a sua lembrancinha, quanto mais informações tivermos, melhor para nos aproximarmos do que você imagina. Lembre-se de consultar sempre o seu e-mail, pois a demora ou ausência de respostas às mensagens enviadas por nós com pedidos de definição de frases/textos, personalizações, nomes, escolha de fragrâncias, cor de fita, etc, pode gerar atraso na produção do seu pedido. Não trabalhamos com amostras físicas. É possível verificar a reputação da Loja e dos produtos oferecidos através das avaliações recebidas. PRAZO DE PRODUÇÃO/ENVIO: O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento, e é apenas uma estimativa de tempo. (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios) O ideal é que antecipem a encomenda, cerca de 50/60 dias antes do evento, para que você receba com tranqüilidade e para que qualquer eventual problema de atraso dos correios, possamos ter tempo de sanar qualquer eventualidade. Caso tenha urgência, por favor, confirme a disponibilidade de nossa agenda ANTES de efetuar o pagamento. Caso o comprador faça a compra, efetue o pagamento e somente APÓS a confirmação de pagamento avise que tem urgência para receber as lembrancinhas, faremos a devolução do valor pago na mesma forma de pagamento que o cliente pagou. FORMAS DE ENVIO: Os pedidos são enviados via Correios, através de SEDEX ou PAC conforme escolha do cliente. Os prazos estabelecidos no frete também devem ser considerados. É de extrema importância que o endereço de entrega esteja correto e que haja uma pessoa para receber a encomenda. No caso da encomenda voltar ao remetente por quaisquer desses motivos o reenvio só será feito mediante pagamento de novo frete. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção (DATA DE ENVIO), mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir o prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubos de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. Nos casos citados acima, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. PERSONALIZAÇÃO TAGS/RÓTULOS: A Arte de Tags e Rótulos são exclusivos e serão enviadas por e-mail em ATÉ 7 dias, dependendo da demanda, o que NÃO compromete a data prevista para o envio do seu pedido. - Ao receber o e-mail com Arte para aprovação, a cliente deve analisar todos os aspectos da Arte, cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome. Lembrando que, as cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. Caso a cliente solicite a personalização com uma determina cor e após receber a Arte para aprovação, resolva mudar a cor da Arte. (ex.: solicitou que fosse personalizado em azul e branco e depois, decide mudar para prata e branco), entrará na "fila" de personalização novamente. TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO: Em todos os casos, a cliente deve entrar em contato, pelo chat Elo7 para esclarecer o motivo da reclamação, em até 5 dias após o recebimento do pedido. - TROCAS: Por se tratar de produtos personalizados, não é possível fazermos trocas por erro na escolha de cores ou alteração do nome da criança. - DEVOLUÇÃO: Você tem a garantia que a lei lhe oferece para compras pela internet, em caso de desistência por arrependimento. Você pode nos devolver o produto em até 5 dias após o recebimento, intactos na mesma embalagem, não podem estar abertos e usados, e o frete de devolução é por conta do cliente. - REEMBOLSO: Em caso de encomendas que cheguem ao destino com avarias decorrentes do transporte e na impossibilidade de aguardar a troca do material avariado, será feito o reembolso do valor do pedido nas mesmas condições de pagamento escolhido pelo cliente, após recebermos os produtos fruto da reclamação. Qualquer dúvida estarei à disposição ok? Atenciosamente.: Beatriz Moreira Salgueiro

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução