Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem-vindo(a)!! É um prazer ter você aqui com a gente! 1. Cadastre-se no Elo 7: é rápido e fácil, você só precisa informar seu nome e e-mail. Todos os dados pessoais, endereço e CEP são de responsabilidade do comprador. Verifique se os dados estão corretos no ato do cadastro para não haver problemas na entrega do produto. 2. Faça seu pedido: na página do produto desejado, clique em comprar o produto e informe a quantidade. Se desejar comprar outros produtos, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda. Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 2 dias úteis. Caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período, o mesmo será cancelado automaticamente. Caso precise de mais tempo para efetuar o pagamento, nos avise no pedido. 3.Frete: informe o CEP de onde deseja receber sua encomenda e escolha o frete de sua preferência. Em caso de produtos que oferecemos frete grátis, aguarde que nossa equipe informará o valor zerado do frete. 4. Prazo de entrega dos correios: PAC - 3 a 10 dias úteis , SEDEX de 1 a 3 dias úteis, ambos de acordo com o CEP de entrega. 5. Tire suas dúvidas: a qualquer momento você pode entrar em contato via chat. 6. Faça o pagamento: disponibilizamos várias formas de pagamento. Você pode pagar de forma segura por boleto bancário, saldo Wirecard e cartão de crédito parcelado em até 12x. Boleto bancário: imprima o boleto e pague nas agências bancárias, lotéricas ou on line. Esse sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. Saldo Wirecard: opção disponível para quem possui login no sistema de pagamento Wirecard. Geralmente, esse sistema informa autorização automaticamente. Cartão de crédito: em caso de parcelamento, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de efetuar o pagamento. Geralmente, a confirmação de pagamento ocorre no mesmo dia. 7. Prazo de recebimento do produto: na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. Para produtos em pronta-entrega, o prazo de postagem é de 3 dias úteis após a confirmação de pagamento para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. Para os produtos sob encomenda, o prazo de produção deve ser confirmado com a nossa equipe. 8. Após receber seu produto, deixe uma avaliação em nossa loja. Sua avaliação é realmente muito importante por dois motivos: Primeiramente, porque levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre. Em segundo lugar, sua avaliação é visualizada por outros cliente e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena. 9. Trocas e devoluções: a desistência ou arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O produto deve ser enviado dentro deste prazo e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Embalagem aberta ou avariada: não aceitem a entrega dos correios nessa hipótese. Produto avariado em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o corrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o mesmo pelo correio e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. 10. Dúvidas: clique no ícone do chat.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução