Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA ATENDIMENTO As mensagens serão respondidas no prazo de até 24 horas. Qualquer dúvida será respondida no chat de mensagens. DADOS CADASTRAIS Pedimos que verifique os dados cadastrais como endereço para entrega que deverá está preenchido corretamente para evitar possíveis transtornos na postagem, a impressão da etiqueta é feita automaticamente, não sendo possível alterá-lo após efetuar o pagamento. PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo de produção para pedido sob encomenda é informado na descrição do item que será comprado. Após a confirmação de pagamento o pedido já começa a ser confeccionado. Fique atento para a forma de pagamento, por boleto bancário, a compensação é de dois a três dias úteis, somente após compensado que começará a ser produzido. PRAZO DE PAGAMENTO Depois de informado as opções de frete com o prazo de entrega e seus valores, o pedido ficará aberto por 24 horas, passando esse prazo o produto retornará para o estoque e o pedido será cancelado. Os pedidos não finalizados só poderão ficar disponíveis até o dia 08 de cada mês, após essa data serão cancelados para não gerar comissões sobre pedido em aberto. Caso queira reativa-lo, basta entrar em contato que teremos o prazer em atendê-lo novamente. PRAZO DE ENTREGA O prazo de entrega assim como os valores é de responsabilidade da transportadora, não depende do vendedor os valores e o prazo para entrega. São oferecidas duas opções de transportadora, cada uma com seu prazo e valor distinto. A entrega é feita em dia útil, caso o destinatário esteja ausente, será feito duas tentativas e se não tiver êxito, após esse prazo retornará para o remetente e o reenvio será comprado. EXTRAVIO E ROUBO Caso o pedido seja extraviado ou roubado, é de responsabilidade o vendedor abrir uma manifestação junto a transportadora. Toda informação é feita via email e repassada para o comprador. Caso seja roubado o reembolso é feito em média 60 dias após conclusão dos Correios e passado para o vendedor, depois será repassado para o comprador. Caso queira receber uma nova mercadoria, estaremos enviando um novo pedido. Estaremos à disposição para tirar suas dúvidas. Boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução