Políticas da loja
Os produtos sob encomendas, são produtos personalizados e possuem prazo de fabricação a iniciar com a confirmação do pagamento.
Quando houver a necessidade de alteração de arte, o prazo de fabricação é acrescido em 4 dias uteis.
Após realizar o pedido de compra, o mesmo ficará disponível 5 dias para pagamento, após esse prazo o mesmo é cancelado.
A responsabilidade pelo endereço informado para o envio é totalmente do cliente. por gentileza, verifique se o mesmo está correto e completo antes de fazer seu pedido, caso o mesmo retorne por erro de endereço, será necessário realizar o pagamento de um novo frete.
Após o correios fazer 3 tentativas de entrega , o cliente se compromete em efetuar a retirada do seu pedido na agência informada, antes que o mesmo retorne ao remetente.
O produto pode apresentar diferença de tonalidade por causa das configurações do seu monitor.
Se enviou mensagens e não for respondido, por gentileza, reenvie, as vezes o sistema apresenta incoerência e não recebemos as mensagens.
Ao receber seu pedido confira-o IMEDIATAMENTE, qualquer questionamento tem prazo de um dia após o recebimento.
Qualquer dúvida entre em contato conosco.
Não aceitamos devoluções.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fofuras da Ju Personalizados
SobrePolíticas da loja
Os produtos sob encomendas, são produtos personalizados e possuem prazo de fabricação a iniciar com a confirmação do pagamento. Quando houver a necessidade de alteração de arte, o prazo de fabricação é acrescido em 4 dias uteis. Após realizar o pedido de compra, o mesmo ficará disponível 5 dias para pagamento, após esse prazo o mesmo é cancelado. A responsabilidade pelo endereço informado para o envio é totalmente do cliente. por gentileza, verifique se o mesmo está correto e completo antes de fazer seu pedido, caso o mesmo retorne por erro de endereço, será necessário realizar o pagamento de um novo frete. Após o correios fazer 3 tentativas de entrega , o cliente se compromete em efetuar a retirada do seu pedido na agência informada, antes que o mesmo retorne ao remetente. O produto pode apresentar diferença de tonalidade por causa das configurações do seu monitor. Se enviou mensagens e não for respondido, por gentileza, reenvie, as vezes o sistema apresenta incoerência e não recebemos as mensagens. Ao receber seu pedido confira-o IMEDIATAMENTE, qualquer questionamento tem prazo de um dia após o recebimento. Qualquer dúvida entre em contato conosco. Não aceitamos devoluções.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução