Fofuras Baby
COMO COMPRAR
1. ESCOLHA O PRODUTO E O TAMANHO
2. CLIQUE EM COMPRAR
3. INDIQUE O TAMANHO DENTRO DO SEU PEDIDO *CAMPO DEIXAR MENSAGEM
4. ESCOLHA O FRETE
5. ESCOLHA A FORMA DE PAGAMENTO
6. AGUARDE A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO
7. AGUARDE O ENVIO DO PRODUTO
8. RECEBERA UM CONTATO DA LOJA COM O CÓDIGO DE POSTAGEM DO RASTREIO.
9. APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO FAÇA CONTATO COM A LOJA.
BOAS COMPRAS!!!!!
****IMPORTANTE****
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DE PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
Não entrega por omissão do comprador no recebimento ou erro no preenchimento do cadastro:
* O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 3 (tres) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) pela Loja Virtual para o centro de distribuição com o desfazimento contábil-fiscal da operação.
* Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador. Custos com frete de envio não serão ressarcidos.
* A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, numero , complemento, cidade, estado e cep podem comprometer a entrega do produto e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria caso as mesmas sejam retornadas ao nosso centro de distribuição.
Nos colocamos a sua inteira disposição para quaisquer dúvidas ou maiores esclarecimentos.
Fofuras Baby
Fofuras Baby COMO COMPRAR 1. ESCOLHA O PRODUTO E O TAMANHO 2. CLIQUE EM COMPRAR 3. INDIQUE O TAMANHO DENTRO DO SEU PEDIDO *CAMPO DEIXAR MENSAGEM 4. ESCOLHA O FRETE 5. ESCOLHA A FORMA DE PAGAMENTO 6. AGUARDE A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO 7. AGUARDE O ENVIO DO PRODUTO 8. RECEBERA UM CONTATO DA LOJA COM O CÓDIGO DE POSTAGEM DO RASTREIO. 9. APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO FAÇA CONTATO COM A LOJA. BOAS COMPRAS!!!!! ****IMPORTANTE**** NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DE PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS Não entrega por omissão do comprador no recebimento ou erro no preenchimento do cadastro: * O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do(s) produto(s), após 3 (tres) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o(s) produto(s) retornado(s) pela Loja Virtual para o centro de distribuição com o desfazimento contábil-fiscal da operação. * Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador. Custos com frete de envio não serão ressarcidos. * A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, numero , complemento, cidade, estado e cep podem comprometer a entrega do produto e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria caso as mesmas sejam retornadas ao nosso centro de distribuição. Nos colocamos a sua inteira disposição para quaisquer dúvidas ou maiores esclarecimentos.