Políticas da loja
Políticas da loja
Envio
- Envio é pago pelo comprador.
- A encomenda somente será entregue/enviada após pagamento total da encomenda e do valor do envio.
- O cliente é responsável por fornecer o endereço corretamente para a entrega da sua encomenda. Deve informar Nome completo, Endereço com CEP e telefone para contato.
- Não trabalhamos com Sedex à Cobrar.
- Prefira sempre o Sedex, é mais rápido e seguro, evita que o pacote passe por várias Centrais de Distribuição dos Correios.
- Após envio do pedido o comprador receberá o código para acompanhar o processo de entrega, caso o comprador não acompanhe tal processo e/ou não esteja no endereço informado para receber o produto em todas as tentativas dos Correios, o pacote retornará e o cliente deverá pagar novamente o frete para o reenvio.
- O Ateliê não se responsabiliza por:
* Atrasos do Correios.
* Avarias causadas pelo transporte.
- Recuse o recebimento de caixas violadas ou danificadas.
Pagamento
- O orçamento é válido por apenas 7 dias, caso não faça o pagamento dentro deste período é necessário entrar em contato para confirmar se ainda existe vaga para a data desejada e se o valor continua o mesmo.
- Pagamento por cartão de crédito: a confecção do pedido só será iniciada após confirmação do pagamento total da encomenda + frete. A análise do pagamento pelo Zoop ocorre em até 48 horas.
- Boleto Bancário: a confecção do pedido só será iniciada após confirmação do pagamento total da encomenda + frete. O prazo para confirmação do pagamento pode levar até 3 dias úteis.
- Ao efetuar o pagamento total na loja virtual você estará concordando com as políticas da loja.
Desistência
- O dinheiro só será devolvido após o cliente informar a desistência e o pedido não tenha sido enviado(nem confeccionado, já que tudo e personalizado, mesmo que o cliente opte por não colocar nome, lembre-se que foram escolhidos tecidos e estampas,isso também é personalização)
Prazo
- O prazo varia conforme o tipo de trabalho e a quantidade desejada. Também pode variar conforme a disponibilidade na agenda(CONSULTE)
- O prazo de confecção inicia a partir da confirmação do pagamento total através da loja virtual.
ATENÇÃO: O prazo de produção começa a contar a partir da confirmação do pagamento, lembre-se que o prazo informado é em dias úteis (não conta sábado, domingo e feriados). O pedido será enviado até 2 dias úteis após o prazo de produção.
- No caso de compra de mais de um produto da loja o prazo de confecção pode ser superior ao prazo informado no anúncio do produto. Neste caso, confirme o prazo antes de enviar o pedido para a loja.
Personalização do Produto
O produto pode ser personalizado com os tecidos escolhidos pelo cliente (conforme a disponibilidade do tecido em estoque).
Caso o cliente faça a compra e não informe os tecidos desejados será feito o produto conforme foto do anúncio que o cliente efetuou a compra.
Cuidados com o produto
- Lembre-se que está adquirindo uma peça totalmente artesanal.
- Não deixe a peça exposta ao sol e umidade.
Ainda com duvidas? envie -nos uma mensagem que teremos o maior prazer em atendê-los
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MimoseFloreios
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Envio - Envio é pago pelo comprador. - A encomenda somente será entregue/enviada após pagamento total da encomenda e do valor do envio. - O cliente é responsável por fornecer o endereço corretamente para a entrega da sua encomenda. Deve informar Nome completo, Endereço com CEP e telefone para contato. - Não trabalhamos com Sedex à Cobrar. - Prefira sempre o Sedex, é mais rápido e seguro, evita que o pacote passe por várias Centrais de Distribuição dos Correios. - Após envio do pedido o comprador receberá o código para acompanhar o processo de entrega, caso o comprador não acompanhe tal processo e/ou não esteja no endereço informado para receber o produto em todas as tentativas dos Correios, o pacote retornará e o cliente deverá pagar novamente o frete para o reenvio. - O Ateliê não se responsabiliza por: * Atrasos do Correios. * Avarias causadas pelo transporte. - Recuse o recebimento de caixas violadas ou danificadas. Pagamento - O orçamento é válido por apenas 7 dias, caso não faça o pagamento dentro deste período é necessário entrar em contato para confirmar se ainda existe vaga para a data desejada e se o valor continua o mesmo. - Pagamento por cartão de crédito: a confecção do pedido só será iniciada após confirmação do pagamento total da encomenda + frete. A análise do pagamento pelo Zoop ocorre em até 48 horas. - Boleto Bancário: a confecção do pedido só será iniciada após confirmação do pagamento total da encomenda + frete. O prazo para confirmação do pagamento pode levar até 3 dias úteis. - Ao efetuar o pagamento total na loja virtual você estará concordando com as políticas da loja. Desistência - O dinheiro só será devolvido após o cliente informar a desistência e o pedido não tenha sido enviado(nem confeccionado, já que tudo e personalizado, mesmo que o cliente opte por não colocar nome, lembre-se que foram escolhidos tecidos e estampas,isso também é personalização) Prazo - O prazo varia conforme o tipo de trabalho e a quantidade desejada. Também pode variar conforme a disponibilidade na agenda(CONSULTE) - O prazo de confecção inicia a partir da confirmação do pagamento total através da loja virtual. ATENÇÃO: O prazo de produção começa a contar a partir da confirmação do pagamento, lembre-se que o prazo informado é em dias úteis (não conta sábado, domingo e feriados). O pedido será enviado até 2 dias úteis após o prazo de produção. - No caso de compra de mais de um produto da loja o prazo de confecção pode ser superior ao prazo informado no anúncio do produto. Neste caso, confirme o prazo antes de enviar o pedido para a loja. Personalização do Produto O produto pode ser personalizado com os tecidos escolhidos pelo cliente (conforme a disponibilidade do tecido em estoque). Caso o cliente faça a compra e não informe os tecidos desejados será feito o produto conforme foto do anúncio que o cliente efetuou a compra. Cuidados com o produto - Lembre-se que está adquirindo uma peça totalmente artesanal. - Não deixe a peça exposta ao sol e umidade. Ainda com duvidas? envie -nos uma mensagem que teremos o maior prazer em atendê-los
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução