Nós da Flor de Lótus Acessórios RJ trabalhamos com total dedicação trazendo satisfação para nossos clientes, oferecemos produtos de excelente qualidade, peças lindas e modernas, proporcionando momentos inesquecíveis com nossas Semijoias. COMPRA - O prazo para concretizar o pagamento será de até 2 dias úteis.. Caso o mesmo não seja efetuado durante este período, a compra será cancelada, podendo ser reativada caso o comprador manifeste interesse e o produto ainda esteja disponível. ENVIO dos PRODUTOS - PRONTA ENTREGA, o prazo é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. PEDIDOS SOB ENCOMENDA, o prazo de produção é informado na descrição do produto, valendo o prazo após a confirmação do pagamento. Produtos personalizados poderão sofrer alteração no preço dependendo do tamanho e tipos de material escolhido pelo cliente. Após a negociação, será criado um link com o novo produto. Politica de Trocas e Devoluções O conteúdo presente em nosso artigo foi criado com base no Código de Defesa do Consumidor. A Flor de Lotus Acessórios RJ preza a idoneidade e transparência na relação com nossos clientes e, a partir disso, desenvolvemos nossa política de troca e devolução dos nossos produtos. Como realizar sua troca/devolução: A Loja Flor de Lotus Acessórios RJ, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce e/ou presencialmente criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente. Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições: - Com a embalagem violada - Apresentando avarias - Não condizente com o pedido realizado Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas. Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal. Prazo para trocas: Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto. Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo a partir de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada. Em caso de devolução do dinheiro para compras feitas no cartão crédito, o prazo é de 3 dias úteis após a compensação do mesmo. A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis. O que você precisa saber: 1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca; 2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos; 3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto; 4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto. Qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe que teremos o maior prazer em esclarecê-la.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução