Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja Temos produtos que anunciamos que estão disponiveis também para os nossos clientes de maneira presencial, por isso a quantidade pode variar, assim verifique sempre o prazo de entrega pelo chat e já reservaremos seu produto. O envio sempre contará após a confirmação de pagamento. O prazo do envio pelo correio, que pode variar de região para região. Estaremos sempre à disposição para esclarecer via chat elo7. Os produtos são enviados via Sedex ou PAC ou podem ser retirados pessoalmente em local previamente combinado entre as partes. Todo contato sempre será realizado pelo chat Elo7. Antes de fechar a sua compra confirme os dados para envio, caso tenha erro no endereço de entrega a Loja Flor de Lotus não poderá se comprometer com novo envio. Caso necessite realizar a troca ou devolução de algum produto, entre em contato conosco para checarmos os motivos, estes serão avaliados caso a caso. Porém produtos abertos não será realizado a troca (exemplo abertura do vidro de óleo essencial) uma vez violado o lacre não poderá ser trocado. O envio ou reenvio do produto de troca será por conta do cliente, salvo por erro da loja Flor de Lotus (produto errado, faltando itens ou com defeito). Gratidão por comprar conosco esperamos te ver novamente em breve.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução