Fllor
@fllor
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Olá! SEJA BEM VINDO!!! Nosso ateliê confecciona exclusivamente vestidos infantis. Trabalhamos com amor e dedicação na produção de cada detalhe dos mais lindo...ver mais
- Belém - PA
- Desde 2013
- 590 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@flaviagarcia5041, @elainesaab6752, @julianaassis3435 e mais 1451
- Ayza do Nascimento Oliveira
O vestido é exatamente como na foto, muito lindo e uma qualidade muito boa.
Vestido Daminha Rosê Milly - Festa de formatura |
- Marcia Emilene Gomes
O vestido é maravilhoso. Amei....
Vestido Luxo Daminha Bely - Dama de honra de alianças para casamento |
- barbara lourena de jesus ramos
Vestido maravilhoso, profissionais hiper comprometidos … eu estava com o tempo bem apertado e mesmo assim falei c eles e deu tempo, ao receber o vestido fiquei impressionada com a qualidade e com o acabamento. Muito satisfeita é super in...
Vestido Daminha Rosê Matte - Daminha |
- Marilda Aparecida Cunha
O PRODUTO É MARAVILHOSO
Vestido Daminha Hivi Blanc /promoção Top.!!! - JÁ COMPREI NO ELO 7 OS PRODUTOS DE BOA QUALIDADE |
- MELISSA DESTRO DE SOUZA
Vestido lindo! Perfeito! Minha filha ficou linda
Vestido Daminha Hivi Midi - Vestido para daminha |
92 Produtos de @fllor
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Fllor
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE ENTREGA Após efetuar a compra (confirmação de pagamento), você será informado por e-mail sobre o andamento da entrega de seu produto. O prazo de entrega contará a partir da saída do produto. Você poderá acompanhar sua entrega através do código de rastreamento enviado por e-mail. TROCAS E DEVOLUÇÕES O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los. Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente. É importante conferir sua mercadoria no ato da entrega. A devolução do produto só poderá ser realizada se o mesmo estiver nas seguintes condições: 1) O produto não sofreu lavagem imprópria 2) Sem indícios de uso inadequado 3) Com os acessórios que o acompanham (se houver). Caso você desista da sua compra, por possíveis defeitos que possam existir no produto, o frete do produto ficará por nossa conta. No caso de trocas por problemas de tamanhos, ou por outro modelo, o frete do produto ficará por conta da loja. PROCEDIMENTOS PARA TROCA 1) Entre em contato conosco solicitando a troca do(s) produto(s) com o motivo da substituição. Aguarde a resposta do e-mail com as informações de como proceder. 2) Envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem de forma adequada. O tamanho da caixa utilizada deve se, no máximo, o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete dependerá do volume do pacote. 3) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, retornaremos o contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s). 4) O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta bancária para efetuar o depósito do respectivo valor. Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados. OBS: Antes de finalizar a compra verifique o endereço de entrega informado e todos os dados necessários, para que não ocorram problemas de entrega do produto. Qualquer dúvida entre em contato conosco
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução