Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Ficamos felizes em ter você como nosso cliente. Nosso prazo de produção é de até 5 dias úteis + o prazo dados pelos Correios. Ele pode variar de acordo com o produto e quantidade solicitada. Caso o pedido tenha uma demanda alta de canecas ou seja em período de alta demanda como festivos, informaremos o novo prazo de produção na hora do pedido. Esse prazo começa a contar após confirmação de pagamento do pedido . Pedidos solicitados que não forem realizados o pagamento em até 48 horas, serão considerados cancelados podendo ser reativado em qualquer momento, porém será necessário aguardar o pagamento para início do novo prazo. É de total responsabilidade do cliente passar as informações corretas, sejam elas nomes e/ou fotos, como também conferir o layout do seu pedido. Não nos responsabilizamos por erros não mencionados após a aprovação. Para que o prazo de produção seja cumprido, solicitamos que o cliente aprove a arte quando necessário for, o quanto antes, normalmente pedimos que seja feito em até 24 horas, para que não comprometa o prazo de produção + envio. Imagens enviadas pelo cliente, tais como artes, logotipo de empresa não são de nossa responsabilidade e por tanto não temos autorização de alterar. Em se tratando de cor pode ocorrer variação na tonalidade, uma vez que as cores refletidas em uma tela são diferentes de uma confeccionada em uma caneca. Isso se dá em função das características dos produtos que serão personalizados e não são considerados como defeito, nem tão pouco passíveis de devolução. Troca : Para que possamos atender você da melhor forma permitiremos a troca do produto quando: Caso note no recebimento imediato do produto que por motivo de transporte, houve avaria ou quebra , por gentileza entre em contato conosco imediatamente no prazo de até 48 horas do recebimento aqui no chat do ELO7 para que possamos ajudá-lo :) Produtos que sofreram personalização com algumas das descrições citadas como : Nome, foto, logomarca e que não se encontram em condições de quebra por transporte nem avaria, não serão aceitos como devolução. Para ambas as situações de troca ou devolução, o cliente se compromete a entrar em contato conosco no período de até 7 dias, explicar o feito e encaminhar fotos para que possamos analisar e tomar as devidas providências.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução