Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

SOBRE A ARTE A SER IMPRESSA -A arte é enviada após a confirmação do pagamento, até 5 dias antes de confeccionar a peça. -Todos os dados para confecção da arte deverão ser informados via mensagem após fecharmos o pedido. - Personalizamos em diversos temas, solicitar pelo chat sua preferência. - Com finalidade de não prejudicar nosso processo de produção, caso o cliente não informe os dados, nem tema, e não conseguirmos contato, será enviado exatamente igual ao do anúncio escolhido, porém sem a personalização. - Todo o processo de confirmação da arte será feito pelo chat (mensagens), se não obtivermos resposta em um período de 3 dias, consideramos a arte como aprovada e prosseguiremos com confecção e envio, e não será cabível reclamação posterior! - Confira se está tudo certo quando enviarmos a arte, pois é de inteira responsabilidade do contratante o conteúdo ortográfico a ser impresso. Ao dar o "de acordo" na arte final o contratante se responsabiliza pelo conteúdo aprovado, ou seja, texto, imagens, cores, ortografia, e tudo mais ali contido. - Em caso de cancelamento do pedido com a arte já aprovada será cobrado o valor fixo de 10,00 pela arte desenvolvida. FRETE E ENTREGA - Antes de fechar o pedido, verifique o PRAZO DE PRODUÇÃO da peça. Além do prazo de confecção, há o prazo de envio pela transportadora. - Não nos responsabilizamos por eventuais danos e atrasos causados por parte da transportadora. - Alterações no endereço deverão ser feitas pela plataforma, uma vez esses dados sendo informados no sistema e o frete calculado não é possível alteração, pois o e-ticket de envio dos correios é feito em cima desse endereço informado ao sistema. - Só para lembrar: as entregas são realizadas sempre em horário comercial. Por isso, é necessário que esteja alguém no endereço para recebê-las. SOBRE O PRODUTO -Conforme normas gráficas todos os serviços podem sofrer variações em até 15% da tonalidade. -Se preferir uma cor especifica de zíper, alça ou viés, entrar em contato para verificar disponibilidade. - As cores de zíper, alça ou viés e outros acabamentos podem variar de acordo com a disponibilidade. Se caso preferir uma cor especifica, entrar em contato para saber se está disponível. COMO SE TRATA DE UM PRODUTO PERSONALIZADO, NÃO FAZEMOS TROCAS!!! CASO TENHA ALGUM PROBLEMA COM O PEDIDO, PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução