Políticas da loja
Não trabalhamos on line e as mensagens serão respondidas em até 24h.
ENVIO PARA TODO O BRASIL.
*****Antes de efetuar sua compra leia todas as informações abaixo:
Agendamento dos pedidos somente são válidos após confirmação de pagamento e dados completos preenchidos no formulário enviado em seu pedido!
Pedidos não confirmados em até 3 dias são cancelados abrindo vaga pra outro cliente!
Prazo de entrega nos anúncios é ilustrativo, pode variar de acordo com a quantidade pedida e agenda da artesã!
CONFIRA SEU ENDEREÇO DE CADASTRO COM NOME CORRETO E ENDEREÇO, POIS OS ENVIOS SERÃO FEITOS COM ESSES DADOS!
HAVENDO DEVOLUÇÃO DA CAIXA POR ERRO DE DADOS O FRETE DEVERÁ SER PAGO NOVAMENTE!
Problemas de atraso de entrega pelos Correios, não é problema da loja. Apenas ajudamos abrindo uma reclamação nos Correios para saber onde se encontra o produto.
Não aceitamos devolução do produto, ou do dinheiro por motivo de atraso de entrega dos correios ou por motivo de erro de compra.
Após as 3 tentativas de entrega dos correios, caso cliente não esteja para receber e pedido retorne, deverá pagar um novo frete para reenvio!
Procuramos atender os clientes com um artesanato de bom gosto, com início de muito trabalho, com o entusiasmo e seriedade em tudo que se confecciona.
Fazemos com muita dedicação para o resultado sempre esperado em cada produto o qual oferecemos para todo o Brasil e por que não dizer a todo o mundo.
Abraço da nossa equipe.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Fernanda Rovere
SobrePolíticas da loja
Não trabalhamos on line e as mensagens serão respondidas em até 24h. ENVIO PARA TODO O BRASIL. *****Antes de efetuar sua compra leia todas as informações abaixo: Agendamento dos pedidos somente são válidos após confirmação de pagamento e dados completos preenchidos no formulário enviado em seu pedido! Pedidos não confirmados em até 3 dias são cancelados abrindo vaga pra outro cliente! Prazo de entrega nos anúncios é ilustrativo, pode variar de acordo com a quantidade pedida e agenda da artesã! CONFIRA SEU ENDEREÇO DE CADASTRO COM NOME CORRETO E ENDEREÇO, POIS OS ENVIOS SERÃO FEITOS COM ESSES DADOS! HAVENDO DEVOLUÇÃO DA CAIXA POR ERRO DE DADOS O FRETE DEVERÁ SER PAGO NOVAMENTE! Problemas de atraso de entrega pelos Correios, não é problema da loja. Apenas ajudamos abrindo uma reclamação nos Correios para saber onde se encontra o produto. Não aceitamos devolução do produto, ou do dinheiro por motivo de atraso de entrega dos correios ou por motivo de erro de compra. Após as 3 tentativas de entrega dos correios, caso cliente não esteja para receber e pedido retorne, deverá pagar um novo frete para reenvio! Procuramos atender os clientes com um artesanato de bom gosto, com início de muito trabalho, com o entusiasmo e seriedade em tudo que se confecciona. Fazemos com muita dedicação para o resultado sempre esperado em cada produto o qual oferecemos para todo o Brasil e por que não dizer a todo o mundo. Abraço da nossa equipe.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução