Políticas da loja
Verifique com atenção a descrição de produto antes de finalizar sua compra. -Todas as peças são artesanais, feitas a mão, por isso pode haver algumas diferenças de cores.
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO - Verifique o prazo de produção na descrição do pedido. Para alguns itens há estoque e outros necessitam de 20 dias para produção. Para produtos em estoque o prazo de entrega aos Correios é de 24-48hs, após a confirmação de pagamento. O transporte é realizado pelos Correios com opção de envio por PAC ou SEDEX. Os prazos de entrega informados pelos Correios devem ser contados após a postagem.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedidos em aberto sem resposta serão cancelados após 7 dias.
TROCA E DEVOLUÇÕES: De acordo com a lei do consumidor, o comprador tem 7 dias a partir da data de recebimento, para informar a devolução da peça. Neste caso o frete é por conta do cliente. Caso o produto chegue quebrado ou com possível defeito, notificar por foto para avaliação. Neste caso, cobrimos os fretes de devolução e de nova peça. Não aceitamos trocas ou devoluções por motivos que não sejam defeito de nossa produção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Felds Miniaturas
SobrePolíticas da loja
Verifique com atenção a descrição de produto antes de finalizar sua compra. -Todas as peças são artesanais, feitas a mão, por isso pode haver algumas diferenças de cores. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO - Verifique o prazo de produção na descrição do pedido. Para alguns itens há estoque e outros necessitam de 20 dias para produção. Para produtos em estoque o prazo de entrega aos Correios é de 24-48hs, após a confirmação de pagamento. O transporte é realizado pelos Correios com opção de envio por PAC ou SEDEX. Os prazos de entrega informados pelos Correios devem ser contados após a postagem. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedidos em aberto sem resposta serão cancelados após 7 dias. TROCA E DEVOLUÇÕES: De acordo com a lei do consumidor, o comprador tem 7 dias a partir da data de recebimento, para informar a devolução da peça. Neste caso o frete é por conta do cliente. Caso o produto chegue quebrado ou com possível defeito, notificar por foto para avaliação. Neste caso, cobrimos os fretes de devolução e de nova peça. Não aceitamos trocas ou devoluções por motivos que não sejam defeito de nossa produção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução