Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DE VENDAS Como o espaço aqui é restrito, disponibilizamos as Políticas de Vendas somente em nosso site ou em formato .pdf para envio por e-mail. Consulte-as e leia o anúncio, assim, você tira suas dúvidas e não ocupa o atendimento. PERGUNTAS FREQUENTES Não precisa esperar atendimento. Encontre abaixo a informação que você precisa em 2 minutos. PERSONALIZA/FAZ DO JEITO QUE EU QUERO? Sim! Aqui é #TudoPersonalizado. Todos os produtos são personalizáveis e feitos com exclusividade para cada cliente. Este que define a ilustração do produto comprado. TEM OUTROS TEMAS? FAZ PARA ...? Faz! Sim, temos TODOS OS TEMAS, incluindo lançamentos. Não há restrições quanto a isso. COLOCA MINHA LOGO/ARTE? FAZ COM FOTO? Sim e com certeza. Basta enviar o arquivo por e-mail, após a compra. Alguns arquivos devem ter certas precauções para sua utilização. Caso tenha dúvidas quanto a qualidade/formato do arquivo a enviar, consulte-nos. FAZ UMA ARTE PRA MIM? Com muito prazer! Cada item diferente no carrinho tem direito a 1 arte grátis. Itens iguais podem variar suas ilustrações (sujeito a pequena taxa adicional pelo serviço extra). FAZ COM + DE 1 FOTO Sim. Não há limitações para inserir arquivos na arte, porém mais detalhes, maior o prazo de entrega. FAZ COM NOME? VÁRIOS NOMES? Sim. Para vários nomes, o cliente deve enviar uma lista após a compra por escrito. Nela, tem que estar tudo certinho, pois só iremos copiar dela para os produtos. POSSO VER A ARTE ANTES? Sim, enviamos uma prévia digital do produto para validação. Nos anúncios e nas PV’s, há mais informações sobre. QUERIA UM PRODUTO, VOCÊS TEM? Difícil não termos, rs. Nossa linha de produtos passa de MIL! Os produtos não encontrados nas lojas online, podem ser orçados pelo atendimento virtual. DÃO DESCONTOS? Sim e sempre. Para compras no atacado, em quantidade, revenda, parcerias ou kits promocionais. TEM QUANTIDADE MÍNIMA? Para anúncios promocionais, sim. Oferecemos descontos de acordo com a quantidade. FAZ ATACADO? Opa, fazemos, sim, mediante encomenda e prazos bem definidos. EMITE NOTA FISCAL? Sim, solicite-a, após a compra, por e-mail. GOSTARIA DE REVENDER OU UMA PARCERIA... Chega mais! Entre em contato e conte-nos sua proposta. Veja as vantagens para revendedores e parceiros comerciais e faça o cadastro em nosso site. COMO/ONDE VEJO O FRETE? O frete automático está disponível em quase todos os anúncios, facilitando o acesso ao cliente sem necessidade de atendimento pelo chat. Insira o seu CEP, escolha a opção de frete e envie seu pedido. SÓ ENVIA PELO CORREIOS? Não. Temos transportadora, delivery e pode retirar também. Peça cotação pelo chat para estas alternativas. E OS PRAZOS DE PRODUÇÃO? De acordo com as especificações de cada pedido, estoque e demanda. Acesse os prazos na descrição dos anúncios. O prazo de produção não é o mesmo do prazo de frete, este percorre após a postagem. MAS MEU PEDIDO É COMPLEXO/GRANDE Neste caso, vai além do prazo do anúncio. Faça uma estimativa no chat, dando os detalhes da sua encomenda. ESTOU COM PRAZO CURTO Desde que seu pedido tenha viabilidade de produção e de entrega, atenderemos. Temos alguns produtos que são a pronta-entrega e outros que são mais simples de produzir. POSSO ESCOLHER CORES DIFERENTES? Pode! E mais: pode variar as cores, inclusive por partes do mesmo produto (exemplos: canecas com cordão, bolsas, etc.). Peça o catálogo do produto. FIZ A COMPRA E AGORA? Aguarde até que o atendimento possa fazer as orientações do pós-compra. Caso não possa esperar, nos anúncios estão todas as informações que precisa. Vai dar uma olhada nas nossas redes sociais enquanto aguarda. MEU PRODUTO NÃO VEIO CERTO... Fazemos a reprodução e o reenvio se houver tempo hábil. Do contrário, o reembolso total da sua compra, incluindo frete. Dependendo das condições, pode haver outras compensações em comum acordo. Acesse as PV’s. para saber quais condições se encaixam aqui. NÃO ENCONTREI O QUE QUERIA... Acesse o anúncio e clique em ‘Contatar vendedor’. Enquanto aguarda atendimento, tente verificar nos anúncios e nas PV’s se não acha o que precisa. AVISO ATENDIMENTO O atendimento opera em horário limitado. Enviar repetidas mensagens não agilizará seu atendimento. Se não for respondido(a) e tiver urgência, acesse o anúncio. Só envie uma pergunta se, realmente, não encontrar a informação que precisa. AVISO FINANCEIRO O marketplace é gerido pela Elo7 e os pagamentos são gerenciados por uma operadora financeira. A loja não tem interferência no sistema de pagamentos. Somente é possível ajustar o valor do pedido e o frete antes da compra. AVISOS FRETE Os valores de frete são feitos pela Elo7 através do sistema ‘Calculador de Fretes e Prazos’ do Correios. O atendimento apenas reproduz tais informações.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução