Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado (a) cliente, Por favor, leia as seguintes informações com atenção: 1. Todos os pedidos sem confirmação de pagamento no prazo de 48 horas, serão cancelados automaticamente. 2. Entre em contato conosco para maiores informações sobre o prazo de entrega. (ESTE PRAZO É CONTADO SEM O TEMPO DE ENTREGA DOS CORREIOS/JADLOG); 3.Feriados, feriados prolongados, sábado e domingo NÃO deverão ser considerados como dia útil; 4. Os envios são feitos somente através do serviço terceirizado prestado pelos CORREIOS/JADLOG, sendo que a Loja se responsabiliza pelo envio, mas não tem como ter controle sobre atrasos possíveis de acontecer por parte dos CORREIOS/JADLOG. Caso isso ocorra e o cliente queira reembolso do valor do pedido é necessário o retorno da mercadoria a loja para que aí sim aconteça o reembolso. 4.a. Diversas localidades, principalmente na cidade do Rio de Janeiro e São Paulo e Bahia existem localidades consideradas PELOS CORREIOS/JADLOG como área de risco, onde os CORREIOS/JADLOG NÃO EFETUAM a entrega no endereço do destinatário e solicita a retirada da encomenda em uma agência próxima do seu endereço. Caso isso seja um problema para o cliente, solicitamos que cancele o pedido e coloque como justificativa do cancelamento o fato. 5.Nosso trabalho é artesanal, portanto, pode haver uma pequena mudança em seu resultado final. 6.As peças são feitas todas sob encomenda. Solicite os tecidos disponíveis para produção das peças 7.Feitos Perfeitos garante a qualidade de seus produtos e entrega, embora haja o prazo citado acima, procuramos sempre entregar a encomenda antes do prazo limite (salvo algumas exceções); 8.As conversas entre comprador e fornecedor deverão acontecer apenas pela página de pedidos do ELO7, dessa forma haverá um histórico da negociação. Detalhes, alterações, solicitações, etc... enviados para o e-mail da empresa serão descartados e não serão aceitas reclamações posteriores. 9. Qualquer problema com a peça recebida deve ser informado para a loja no prazo de até 7 dias após o recebimento com fotos anexadas para comprovação do problema para que assim tudo possa ser resolvido da melhor forma possível para o cliente o quanto antes. 10. Todos os pedidos são feitos por encomenda de acordo com as instruções passadas pelo cliente e enviadas fotos antes da postagem, sendo assim não aceitamos devoluções. 11. Não trabalhamos com embalagens para presentes. 12. Todos os pedidos são enviados em caixas de papelão recicladas (a natureza agradece) . Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato. Estamos a sua disposição para atendê-lo (a). At., Siomara Misiukas Feitos Perfeitos

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução