Feito em Flor
@feitoemflor
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Recriamos as tradicionais rosas sob uma nova perspectiva, em combinações de cores e tecidos, que dão um toque especial em qualquer ambiente ou evento.As peças ú...ver mais
- São Paulo - SP
- Desde 2015
- 99 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@mariabritto7750, @roseanefetzner0831, @luizabritto0230 e mais 38
- ANA ANGELICA ANTONIOL
As flores são lindas! Novamente fiquei muito feliz com a minha compra. Obrigada e parabéns.
Porta guardanapo - Organização de novos espaços na minha casa. |
- marcia cristina tierno ferreira
Belíssimas minhas flores artesanais. Parabéns à artesã que foi gentil e muito competente na confecção. Recomendadíssimo.
Flores artesanais unitarias - Presente |
- Maria José Bastos Machado Bichir
Produto de qualidade e acabamento impecável
Cachepot com flores artesanais - Presentear |
- NATALIA RAMOS HUNGARO
Lindo! Produto veio como na foto e antes do prazo.
Cabide de noiva - Meu casamento |
- Roberta Aline Silva
Meu Deus que experiência maravilhosa comprar nessa loja eu amei o cabide eu amei do jeito que chegou. Não poderia ser mais perfeito.
Cabide de noiva - Casamento |
- Janaina Proença
Gostaria de agradecer todo carinho com meu pedido. Lindo e delicado como imaginei mesmo. Obrigada e parabéns pelo trabalho!
Cabide de noiva - Meu casamento |
- Dinamarcia Oliveira
Lindo, muito delicado! Amei. E obrigada pela cartinha tão carinhosa. Foi uma surpresa muito boa.
Cabide de noiva - Casamento |
100 Produtos de @feitoemflor
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Feito em Flor
SobrePolíticas da loja
FORMA DE PAGAMENTO: PAYPAL e MOIP (Cartão de Crédito, Boleto Bancário, transferência...) Atenção: Não recebemos pagamento por Depósito em Conta 1. DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS Os produtos na Loja Virtual são feitos sob encomenda ou disponivel a quantidade anotada. Na página de cada produto é informado o prazo necessário para sua produção. Na descrição de cada produto são especificadas informações referentes ao material utilizado, estrutura do produto, dimensões, acabamentos, itens que o acompanham, etc. 2. PRAZOS O prazo para entrega passa a valer após a liberação do pagamento, e inclui Prazo de produção do(s) produto(s) + Prazo de entrega dos Correios. Observação: - Após a postagem, será informado o código de rastreamento da encomenda, que possibilita acompanhar a entrega do pedido pelo site dos Correios, www.correios.com.br. * Dias úteis são os dias de Segunda a Sexta-Feira, não incluindo sábados, domingos e feriados. 3. PRAZO DE RESERVA DO PEDIDO O prazo de reserva do seu pedido é de 04 (quatro) dias úteis. Ao término desse prazo, pedido com pagamento não concluído será cancelado e os produtos disponibilizados novamente na loja. Obs: - Pedidos efetuados na loja que não tiverem registro de pagamento no PAYPAL e MOIP serão automaticamente cancelados. - Não garantimos a disponibilidade dos produtos para pagamento realizado e/ou comunicado após a data de reserva informada. 4. ATENDIMENTO E PROCESSAMENTO DE PEDIDOS DE COMPRA E MENSAGENS Os pedidos de compra e mensagens serão processados de segunda a sexta-feira e terão retorno em até 24 horas, exceto aos feriados, quando o retorno será no próximo dia útil. 5. FORMA DE PAGAMENTO As formas de pagamento são Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Bancária, feitos por meio do MOIP, que é um intermediador de pagamento que disponibiliza essas opções para você concluir sua compra. Seu pedido pode ser parcelado em até 12x com juros no cartão de crédito. 6. FORMAS DE ENVIO Seu pedido será enviado pelos Correios. Os valores e prazos de entrega variam com o CEP, modalidade de envio (Pac ou Sedex) e volume a ser enviado. O frete não está incluído no valor dos produtos, ele será calculado automaticamente na finalização da compra. 7. ENDEREÇO DE ENTREGA DO PEDIDO Informar corretamente o endereço para envio, complementos, vila, número de apartamento, CEP, é de inteira responsabilidade do cliente. Confira atentamente seu cadastro para que não ocorra nenhum problema com a entrega. A FEITO EM FLOR não se responsabiliza por dados incorretos ou incompletos fornecidos no cadastro. Caso o pedido retorne à FEITO EM FLOR por endereço informado incorretamente pelo cliente, será cobrado do cliente um novo valor de frete para reenvio dos produtos. Atenciosamente, Equipe FEITO EM FLOR
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução