Políticas da loja
Você comprou algum produto na FEDORA BABY e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do (endereço de email)
Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do (endereço de email) informando o produto e o defeito.
O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento
Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A (nome da marca) pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis.
No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a (nome da marca) enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.
Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email (endereço de email).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
FEDORA BABY
SobrePolíticas da loja
Você comprou algum produto na FEDORA BABY e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor! As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do (endereço de email) Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia. O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento. Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do (endereço de email) informando o produto e o defeito. O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento Solicitações após esse prazo não serão aceitas. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original. A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.) Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A (nome da marca) pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis. No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a (nome da marca) enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra. Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto. Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email (endereço de email).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução