Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia nossa política, e não hesite em nos enviar as suas dúvidas. - Despesas de envio (frete) são por conta do comprador (temos convênio com correios, portanto damos desconto de até 50% no frete, dependendo de cada região) O frete é liberado por sistema no momento do pedido. - NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por atrasos via PAC. De alguns meses para cá, os correios retiraram do seu suporte a responsabilidade de atrasos pela modalidade PAC (eles não realizam mais reembolsos ou suporte para esse método). Portanto calcule bem o seu prazo de recebimento, antes de escolher esta modalidade, tendo em vista que podem atrasar até o dobro do prazo informado, e a loja não se responsabilizará por este atraso! Opte por SEDEX para maior segurança de recebimento. - Prazo de produção e envio Temos os seguintes procedimentos para a liberação dos seus pedidos: . Escolha os seus produtos, e clique em comprar. Conversaremos por chat/email os detalhes da sua encomenda (quantidades, itens). . O sistema irá liberar o frete. . Então seguiremos com o pagamento . Depois de identificado, produziremos a prova digital para NOVOS TEMAS, e lhe enviaremos por email em entre 5 a 7 dias úteis, a depender da demanda. Consulte o vendedor. (faremos as alterações se necessárias). ** nem todos os itens necessitam de prova digital (como os temas prontos, que só serão alterados dados de personalização). . Após aprovada, as artes seguirão para a produção, que podem variar de 15 a 20 dias úteis (verificar a informação em cada produto). O prazo de produção é TOTAL, já incluso o prazo da arte. . Enviaremos por correio e iremos lhe fornecer o código de RASTREIO, para que você acompanhe a sua encomenda. . Esperamos a sua qualificação. Meios de pagamento aceitos Aceitamos diversos meios de pagamento, tais como: boleto bancário e cartão de crédito ** Parcelamentos incluem juros a partir de 2x ** Funcionamento Realizamos orçamentos e resposta de dúvidas de Segunda a Sexta (10h até as 17h). Sábados e Domingos não temos expediente Prazo de cancelamento de pedidos Pedidos com mais de 3 dias sem confirmação de pagamento, serão automaticamente cancelados. Caso queria cancelar o pedido: - Pedidos que não tenham recebido prova digital e/ou não tenha sido comprado material: Podem ser cancelados, e o valor devolvido integralmente. - Se já tiver recebido a prova digital, nos reservamos ao direito de cobrar o valor da arte cerca de 10% a 15% do valor do pedido. - Pedidos com arte aprovada pelo cliente e em produção, devolveremos 50% a 60% do valor, para arcar com custo de material e tempo de produção. - Pedidos despachados, não podem ser devolvidos, por se tratarem de material personalizado, e não passível de troca e/ou reembolso. Aguardamos ansiosamente o seu pedido. Equipe Flor de Lís

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução