Muito chateada com a minha compras!
Pensei que eu tivesse comprando exatamente o que eu estava visualizando nas fotos!... Veio tudo diferente! Não sei qto ao produto em sí, ainda não usei mas todas as embalagens não são as mesmas, inclusive da pasta hidratante que comprei, veio em 2 potes de 150g de pasta de chocolate ao invés de 1 de 200g, Veio 1 pote de 150g de morango, de onde isso se pedi pasta de Melancia....? E os outros 150g cadê? O produto caprichado das fotos não é o mesmo que chegou até mim, além de demorar muito pra ser mandado... A única coisa que veio igual mesmo foi o escalda pés com embalagem de vidro e rolha... Chateada! E só pra constar, as coisas não são baratas pra vir de qualquer jeito!!! Eu comprei tal produto com tal embalagem, de tal forma e não venho assim!!...
-
Bom dia.
Sugerimos que antes de finalizar um pedido, leia-se as políticas da loja, onde as as mesmas explicam que os produtos poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Quanto as pastas esfoliantes, de fato aconteceu o que foi relatado, a única coisa que não foi relatado é que o escalda pés de 200gr. foi substituído por um de 300gr. Enviamos 01 pasta esfoliante A MAIS de 150gr. Ou seja, foi solicitado 400gr. de pasta esfoliante e 200gr. de escalda pés. Foi ENVIADO 450gr. pasta, sendo 150gr. cada, onde enviamos 03 potes e 300gr. de escalda pés, ou seja 100gr. a mais de escalda pea e 50gr. a mais de pasta esfoliante, sendo assim, entendemos que não houve prejuízo ao cliente.
Além de termos enviado um e-mail informando / explicando as alterações feitas e a reposta que obtivemos foi um "Tudo bem... Obrigada, Andrea."
Quanto "a demora" para o envio, também consta em nossa política da loja que o prazo de envio é de 10 a 15dd. úteis após a confirmação do pedido, confirmação esta que é de responsabilidade do cliente em fazê-la, nos enviando o comprovante via e-mail, conforme o solicitado, pois não podemos a cada pedido feito ficarmos conferindo via extrato cada pagamento feito. Enquanto não recebermos o comprovante, o pedido não entra em produção, ou seja, para o pedido entrar em produção depende mais do cliente do que de nós.
Não vamos nos isentar que possíveis atrasos possam acontecer, como já aconteceu, pois imprevistos também acontecem, além do nosso trabalho ser 100% artesanal, ou seja, não temos máquinas operando e sim mãos, porém não foi o caso deste pedido.
Esperamos ter esclarecido o que já consta em nossa política da loja.
Abs,
Andréa Cava
-
Cristiane Andre Rodrigues
Andreia,
Acabei de sair do banho, e usei seus produtos agora posso falar neste aspecto sobre eles...
SÃO MTO BONS ADOREI!!!
Boa qualidade e o cheiro maravilhoso!
Qto ao ocorrido tudo bem, ainda quero ser cliente da Frutas e Banho quem sabe na próxima nos entendemos melhor e acabe chegando exatamente esperei, Pois não gostaria de dar de presente em várias embalagens o mesmo produto entende...?! Obrigada pela atenção na próxima compra com certeza vai ocorrer tudo bem como o esperado.